Vaga de parceiro

Especialista de Marketing - Uberlândia / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Identificar oportunidades para otimizar estratégias e impulsionar o crescimento sustentável dos canais digitais.
  • Responsabilidades: Planejar e coordenar campanhas de mídia paga, garantindo alinhamento com os objetivos de negócio.
  • Gerenciar resultados das campanhas, monitorar métricas e otimizar estratégias para maximizar conversões.
  • Intermediar ações com a equipe de Inside Sales, garantindo que os leads gerados avancem no funil de vendas.
  • Ser responsável pelos projetos voltados para crescimento, conversão e performance.
  • Planejar, executar e analisar testes de growth, como A/B tests, experimentos de segmentação e otimização de jornada do usuário.
  • Relacionar-se com fornecedores, incluindo, mídia e performance, direção de arte, desenvolvimento, copywriting e demais parceiros.
  • Acompanhar e apresentar indicadores de marketing, performance de campanhas, geração de leads e funil de conversão.
  • Identificar oportunidades para otimizar estratégias e impulsionar o crescimento sustentável dos canais digitais.
  • Desempenho em Mídia Paga: Resultados das campanhas (ROI, CPL, CTR), otimização e A/B Testing.
  • Planejamento e Execução: Capacidade de planejar e executar campanhas alinhadas aos objetivos da empresa.
  • Análise de Dados: Uso de ferramentas analíticas para ajustar campanhas com base nos resultados Escolaridade: Superior completo em marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e/ou áreas afins.
  • Experiência: Experiência com planejamento e execução de campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.
  • ).
  • Conhecimento em gestão de funil de marketing e vendas.
  • Testes de growth, análise de dados e experimentação para otimizar resultados.
  • Habilidade para interpretar métricas, gerar insights e tomar decisões baseadas em dados.
  • Experiência na interface com times de Inside Sales, agências e fornecedores.
  • Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e análise de dados será um diferencial.
  • Competências Técnicas: Mídia Paga:Google Ads e Facebook Ads: Criação, gestão e otimização de campanhas de anúncios pagos.
  • Segmentação e lances: Estratégias de targeting e otimização de orçamentos.
  • A/B Testing: Testes de diferentes variações de anúncios para maximizar resultados.
  • Planejamento Estratégico:Planejamento de campanhas: Desenvolver planos de mídia pagos com objetivos claros (conversões, leads, branding).
  • Análise de dados: Medir e analisar KPIs como ROI, CPA, CTR e CPL para ajustar estratégias.
  • Growth Hacking:Estratégias de crescimento rápido: Foco em estratégias ágeis e criativas para aumento rápido da base de usuários ou conversões.
  • Ferramentas de automação: Uso de ferramentas como Google Analytics, HubSpot, RD Station, para implementar e medir ações de Growth.
  • Competências Comportamentais: Adaptação e Proatividade: Capacidade de se adaptar a mudanças e agir rapidamente.
  • Criatividade e Growth Hacking: Inovação nos anúncios e estratégias para crescimento rápido.
  • Trabalho em Equipe e Comunicação: Colaboração com outras áreas e clareza na comunicação de resultados.
  • Cumprimento de Metas: Alcançar os objetivos estabelecidos.
  • Aprendizado e Crescimento: Aplicação de feedback e busca por desenvolvimento contínuo.
  • Outros Requisitos: RD StationMarketing CloudSales ForceAnálise de Indicadores de Marketing Digital  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado