Vaga de parceiro

Especialista De Marketing - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Domínio técnico com senso de customização: ter domínio frente aos seus processos de trabalho, focando e responsabilizando-se por entregas completas, de qualidade e customizadas.
  • Capacidade para criar e aplicar conceitos e métodos de trabalho.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Implementar o plano anual de marketing institucional da UNICRED BRASIL; - Apoiar no desenvolvimento de ações para o endomarketing da Central (campanhas); - Criar o layout das apresentações realizadas pela Central como: reuniões externas, internas, palestras e apresentações institucionais; - Atuar na implantação das ações locais definidas com as nossas Cooperativas; - Prezar pela contratação de parceiros sistêmicos seja para ações de produção (agência de marketing institucional, produtos e serviços, digital e assessoria de imprensa) ou de veiculação (rádio, tv, mídia impressa etc.
  • ).
  • - Zelar pela manutenção da marca Unicred nos pontos de contato com o cooperado, como por exemplo: nas agências, fachadas, em caixas eletrônicos, visando a padronização na comunicação; - Auxiliar as equipes das Cooperativas no direcionamento e na condução das atividades da área de Marketing; - Avaliar o retorno de investimento resultantes das campanhas e ações de mídia realizadas; - Entender as necessidades da área de negócio e atuar de maneira consultiva para a indealização e desenvolvimento das melhores soluções; - Realizar o monitoramento e compartilhamento das notícias veiculadas sobre nossas Cooperativas; - Apoiar as ações de endomarketing e comunicação interna (programas de T&D e ações de gestão de pessoas); - Realizar ações de comunicação e produção de conteúdo, visando assegurar a identidade de posicionamento da marca UNICRED.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino superior concluído em: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou área correlatas a atividade; - Pós-graduação em áreascorrelatas a atividade (concluída ou em fase de conclusão); - Experiência sólida nasatribuições do cargo.
  • **Informações adicionais** Competências**- Protagonismo; - Empatia;- Adaptabilidade; - Negociação;- Propositivo e proativo; - Habilidade de comunicação.
  • **Conhecimentos Técnicos**- Mídias sociais; - Redação e ortografia;- Gestão de projetos; - Endomarketing;- Marketing de projetos; - Marketing Institucional; - Marketing de conteúdo;- Programas para criação de conteúdo; - Pacote office.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado