Vaga de parceiro

Especialista De Marketing Nutrição - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores.
  • Se faz bem, a gente faz!**RESUMO DA POSIÇÃO****Localização**:Sede, São Paulo - SP**Área **/ BU**:Marketing | BU Nutrição**Reporte**:Gerente de Marketing de Fórmulas Infantis**Alguma pessoa interna mapeada? **Não**Propósito da posição**Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
  • Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
  • E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
  • A vaga de Especialista de Marketing oferece uma oportunidade única para contribuir ativamente na construção da jornada de fórmulas Infantis e Leites de Crescimento.
  • Nesse papel, você terá a chance de aprofundar seus conhecimentos em gestão de produtos e marcas, gestão de projetos, análises de mercado e desenvolvimento de planos de ação estratégicos para impulsionar a rentabilidade e aumentar nossa participação de mercado.
  • Além disso, você será responsável pela comunicação direta com profissionais de saúde e consumidores, adaptando nossa mensagem e estratégias de comunicação para atingir nosso público-alvo de forma eficaz.
  • **O dia a dia.
  • .
  • .
  • **Nosso objetivo é gerar valor através de estratégias para Fórmulas Infantis.
  • Essa é uma oportunidade dinâmica e desafiadora, onde você terá a responsabilidade de liderar ações que impulsionem o crescimento sustentável do nosso portfólio.
  • Como parte desse papel, você será responsável por liderar projetos de Inovação e Renovação, realizando análises de mercado e utilizando dados internos para desenvolver planos de ação e acompanhar os KPIs de execução.
  • Além disso, você terá a oportunidade de desenvolver briefings, estabelecer parcerias internas e externas, gerenciar a verba de marketing e promover o desenvolvimento das pessoas da equipe.
  • Um dos aspectos cruciais dessa posição é a liderança das iniciativas de comunicação direcionadas aos profissionais de saúde e aos consumidores.
  • Você será responsável por coordenar o desenvolvimento da comunicação em colaboração com os times científico, digital, trade marketing, visita médica, agências de comunicação e mídia.
  • Além disso, o sucesso nessa posição requer um forte relacionamento interpessoal, pois você será responsável por alinhar estratégias e colaborar com diferentes times da empresa.
  • **O que vai contribuir para o seu sucesso?**- Bacharel em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Economia, Nutrição ou Farmácia; - MBA ou Especializaçõesserá um diferencial; - Experiência anterior como analista/especialista de marketing ou áreas correlatas de Nutrição Infantil; - Espírito de liderança,organização, pensamento analítico, curiosidade, atenção aos detalhes e proatividade; - Domínio de Pacote office e ferramentas de análise de mercado (Nielsen)- Facilidade de comunicação, relacionamento com time multiprofissional e desenvolvimento de pessoas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado