Vaga de parceiro

ESPECIALISTA DE MARKETING GTM SR - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL.
  • Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio.
  • Unidos por nosso principal valor respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO! Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
  • Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! Responsabilidades:Desenvolver e executar estratégias de Go-to-Market para as soluções de Ônibus e OEM, garantindo visibilidade, coerência e alinhamento entre times internos e canais de venda.
  • Garantir que todos os canais estão preparados para oferta da solução, incluindo treinamento e disseminação do conhecimento necessário sobre os produtos.
  • Monitorar continuamente a concorrência, avaliando seus movimentos estratégicos, modelos de negócio, preços e ofertas, assegurando que nossas soluções se mantenham competitivas em valor percebido, preço e outros atributos.
  • Identificar oportunidades de melhoria nas soluções e na abordagem ao cliente, propondo ações que ampliem o valor percebido e a adoção dos produtos no mercado.
  • Analisar a estrutura de custos das soluções, sugerindo estratégias para otimização de margem e eficiência financeira.
  • Definir e acompanhar métricas de desempenho e rentabilidade, avaliando o impacto de ações como lançamentos, campanhas de comunicação, treinamentos e outras iniciativas, garantindo decisões baseadas em dados.
  • Atuar em colaboração com Product Owners (POs) e Product Managers (PMs), contribuindo para o desenvolvimento e evolução dos produtos, com foco em aumento de rentabilidade, satisfação do cliente e diferenciação competitiva.
  • Assegurar a qualidade e fluidez dos processos internos de oferta das soluções, garantindo que desde a prospecção até a entrega e suporte as áreas estejam alinhadas (incluindo Vendas, Operações, Engenharia, Pricing, Supply Chain, Salesforce e Customer Success).
  • Liderar análises constantes de dados de mercado, performance comercial, experiência do cliente e receita, orientando decisões estratégicas para otimizar a penetração e o sucesso dos produtos.
  • Requisitos e Qualificações:Domínio dos conceitos de marketing: Conhecimento mercadológico do segmento Ônibus e OEM; Experiência como GTM (Go-To-Market), com profundo conhecimento de mercado; Domínio do Pacote Office; Habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de traduzir conceitos complexos em mensagens claras e atrativas; Inglês avançado.
  • Benefícios:Vale transporte ou reembolso do fretado ou estacionamento; Vale refeição ou alimentação; Plano de saúde e odontológico; Participação de resultados; Auxílio creche; Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens); Seguro de vida; Empréstimo consignado; Plano de aquisição de ações; Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades); Campanha anual de vacinação contra a gripe; Programa de promoção da saúde psicológica.
  • Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado