Vaga de parceiro

Especialista de Marketing Digital - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Integramos o ecossistema do Grupo SBF e acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas.
  • Somos guardiões de uma marca que está presente no dia a dia de milhões de pessoas no mundo todo.
  • Nos primeiros passos no esporte, na velocidade das pistas de corrida, nas manobras de skate, na agilidade das chuteiras em campo, no lifestyle de quem se veste de esporte dos pés à cabeça.
  • Contamos com um time de mais de 1.
  • 000 colaboradores, que vestem a camisa com orgulho e representam não apenas uma marca, mas o compromisso de transformar a vida dos brasileiros por meio da alegria e paixão pelo esporte.
  • Main responsibilitiesSobre a posição no jogo:Na posição de Especialista de Marketing Digital , você será responsável pela implementação das ações de marketing digital nos parceiros de Marketplace (3P) com as seguintes atividades:Garantir a comunicação das narrativas Nike e a visibilidade da marca nos parceiros, no lançamento de produtos;Trazer soluções comerciais para produtos com baixo giro, ser guardião(ã) da marca nas execuções com foco no varejo;Participar de forma ativa das reuniões de negócio, trazendo inputs construtivos que direcionem o negócio de maneira sustentável;Acompanhar o parceiro e a área comercial, tão como o flow do calendário de lançamentos e necessidades de negócio;Coordenar trabalho do dia-a-dia com agências para criação/implementação dos planos dentro dos parceiros (digital, influenciadores, mídia online, CRM, etc);Realizar análise de Resultados (ROI, KPIs) e criar Reports para visibilidade interna e do parceiro;Fazer interface com time de Brand, time criativo e time x-funcional do canal.
  • Requirements and skillsO que você precisa para essa posição no jogo:Superior completo em marketing, administração e áreas correlacionadas;Conhecimento em posicionamento de produtos/serviços (marketing) em canais digitais;Bom relacionamento interpessoal;Olhar estratégico com foco no canal;Conhecimento Intermediário em Inglês.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado