Vaga de parceiro

Especialista De Excelência Comercial - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Quais serão suas responsabilidades?Otimizar a Jornada do Cliente com agentes de IA: Analisar a jornada do cliente, identificar pontos de atrito e oportunidades de automação na comunicação e relacionamento, criando gatilhos para personalizar interações e impulsionar a adoção dos nossos produtos.
  • Maximizar a Eficiência das Equipes de Vendas: Automatizar tarefas repetitivas, otimizar fluxos de trabalho e fornecer insights acionáveis para a equipe comercial, liberando-os para se concentrarem em atividades estratégicas e de alto valor.
  • Monitorar e Otimizar KPIs: Criar e manter painéis com indicadores-chave de Customer Success (KPIs), utilizando ferramentas de análise de dados, visualização para monitoramento do desempenho e tomar decisões estratégicas baseadas em dados.
  • Integrar e Otimizar Ferramentas: Integrar soluções de IA com Salesforce, Mkt Cloud, ETLs, ferramentas LowCode e APIs garantindo a sinergia entre as plataformas e otimizando o fluxo de informações.
  • Liderar a Estratégia de Prompts na estrutura comercial: Desenvolver e implementar as melhores práticas de Prompt Engineering para garantir o uso eficaz da IA nas áreas comerciais.
  • Isso inclui a criação de guias, workshops e treinamentos para capacitar a equipe a utilizar a IA de forma otimizada.
  • FormaçãoPerfil Desejado:Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia, Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
  • Experiência+5 de anos de Experiência comprovada em Operations (CSOps, SalesOps, Revenue Ops), planejamento comercial, automação de processos, análise de dados e implementação de soluções de IA (Bot, Agentes), ETLs e LowCode automation.
  • Conhecimentos TécnicosDomínio de ferramentas LowCode para consulta e manipulação de dados.
  • Familiaridade com ferramentas de CRM (Salesforce, Marketing Cloud e integração de ferramentas).
  • Pacote Office avançado (Excel e PowerPoint).
  • HabilidadesHabilidade para transformar dados em insights acionáveis e capacidade de lidar com múltiplos stakeholders para gerar mudanças significativas no negócio.
  • Excelente capacidade analítica e de resolução de problemas, com foco na otimização de prompts para maximizar a eficácia da IA.
  • Forte orientação para resultados e foco no sucesso do cliente, com a capacidade de medir e otimizar processos.
  • Habilidade de comunicação e colaboração para trabalhar com diferentes áreas da empresa.
  • DiferenciaisConhecimento em linguagens de programação Python, SQL e ferramentas de visualização de dados: (ex: Tableau, Power BI, Looker e ETLs).
  • Criação de prompts para diferentes modelos de linguagem (LLMs) e para aplicações em áreas comerciais.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado