Vaga de parceiro

Especialista De Engajamento Pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional.
  • A **MTP** é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em _Quality Assurance_.
  • Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o _TMMI - level 5_, o mais alto nível da categoria.
  • Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos.
  • Atuando em projetos em mais de **14 países**, tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.
  • **Responsabilidades e Atribuições**:- Desenvolvimento de atividades relacionadas a novos modelos de negócio; - Gestão de clientes e apontamento de melhorias no processo de execução; - Atuar em ferramentas de BackOffice que assegurem o programa Bayer Valora Milho; - Análise e gerações de prescrições para operações de plantio e colheita; - Monitoramento de aplicações; - Mapeamento de riscos eoportunidades; - Acompanhamento e direcionamento de solicitações; - Interações reativas e proativas com clientes com objetivo de retenção e engajamento.
  • **Requisitos e Qualificações**:- O principal papel e responsabilidade do Especialista Carbono é suportar as etapas operacionais do projeto Carbono-Bayer: acompanhar e interagir com fornecedores (Consultorias), times internos (RTVs) e clientes; - Entre algumas funções destaca-se: intensa coleta de informações, esclarecimento de dúvidas, suporte de aplicativos e ferramentas digitais (FieldView e DMP), além do processo contratual.
  • Ademais, também irá interagir durante toda sua jornada através de ações passivas (suporte) e proativas, visando fluidez e excelência.
  • Conectada aos principais valores e comportamentos da Bayer, essa posição requer propriedade e foco no cliente em todas as atividades diárias que impulsionarão a experiência dos mesmos.
  • - Como o Projeto Carbono está em seus primeiros momentos, essa função exige uma mentalidade orientada pela flexibilidade, resiliência e experimentação para encontrar as melhores maneiras de alcançar o envolvimento dos clientes, com base no conhecimento do produto e na colaboração com as principais partes interessadas internas e externas.
  • **Desejável e Diferencial**:- Graduação completa (preferencialmente, mas não mandatório: Engenharias, Administração, Agronomia, Biologia e áreas afins; - Mínimo de 2 anos de experiência na área de Experiência do Cliente (suporte, área técnica, operações, marketing ou vendas); - Habilidade em lidar com pessoas e influenciá-las (principalmente clientes); - Habilidade para gerenciar múltiplas prioridades e projetos simultaneamente; - Forte habilidade de estabelecer relacionamento de maneira remota; - Automotivação, iniciativa, resiliência e orientação para resultado; - Forte habilidade de comunicação e apresentação; - Conforto com tecnologias e aplicativos (Trabalhar com digital); - Inglês Avançado;-Espanhol Fluente.
  • **Atuação**:- Híbrido 2x na semana em Santo Amaro - SP.
  • **Benefícios**:- Plano de saúde; - plano odontológico;- vale alimentação; - vale refeição;- vale mobilidade; - vale cultura;- vale saúde; - vale educação;- seguro de vida; - auxílio creche e descontos em parceiros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado