Vaga de parceiro

Especialista de cx - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Imagine usar sua experiência para moldar soluções de transporte para o futuro? Se você busca fazer a diferença em escala global, trabalhar com tecnologias de última geração e as equipes colaborativas mais afiadas, então poderemos ser uma combinação perfeita.
  • Descrição do trabalhoFazer parte de uma marca forte é uma decisão sua.
  • Se atuar com Design para experiência do cliente (CX) é sua paixão e você tem as ambições, os recursos e as ferramentas para fazer isso acontecer essa vaga pode ser para você.
  • A missão do Customer Experience Specialist é promover a cultura centrada no cliente na Volvo Trucks Latin America através de metodologias corretas e desenvolvimento de pessoas.
  • O Especialista de CX definirá, governará e medirá a experiência do cliente de ponta a ponta em todos os pontos de contato.
  • Ele/ela será responsável por priorizar experiências ao longo da jornada do cliente a fim de informar o foco e o cronograma da implementação.
  • A principal responsabilidade desta função é funcionar como a voz do cliente, determinando quais clientes do conteúdo/experiência (ou de uma característica específica) estão tentando realizar, quais são suas expectativas e quais são seus pontos fracos e onde a Volvo Trucks Latin America e a rede de concessionárias podem fornecê-los maior melhoria em suas experiências.
  • Quem é você?Para ser considerado para o cargo, você precisa demonstrar experiência relevante e atual direcionando estratégia, desenvolvimento e execução.
  • Criatividade e inovação também devem fazem parte do seu DNA.
  • Você deve ter forte persuasão e ser capaz de liderar um processo de gerenciamento de mudanças em direção a um cultura de sucesso do cliente.
  • ResponsabilidadesConduzir o processo de coleta de dados CX por meio de pesquisas para o LA market.
  • Desenvolver metodologias para melhorar a medição, análise de dados e lidar com o principais problemas relacionados ao CX.
  • Projetar e desenvolver programas e processos para apoiar a organização a compreender, analisar e criar uma experiência positiva para o cliente.
  • Compreender e ser responsável pela governança da jornada do cliente.
  • Certificar-se de que todas as etapas da jornada do cliente estejam conectadas e consistentes.
  • Gerenciar e desenvolver o pipeline da iniciativa CX.
  • Usar resultados de pesquisas e informações comerciais para gerar iniciativas que irão melhorar experiência de nossos clientes.
  • Facilitar sessões de estratégia com partes interessadas internas e externas (dealernet) com base nas pesquisas.
  • Revisar e avaliar a jornada do cliente e nossa entrega ao longo dela, identificando oportunidades.
  • Gerenciar provedores de soluções para clientes (pesquisas, contact centers, etc.
  • ) entregando um desempenho excepcional.
  • Promover o desenvolvimento de competências essenciais para uma cultura centrada no cliente em toda a organização.
  • Desafiar a organização a buscar a melhoria contínua em relação ao cliente resultados de satisfação.
  • QualificaçõesBacharelado em Administração de Empresas, Marketing ou outras áreas afins.
  • Experiência no desenvolvimento de mapas e rotinas de jornada do cliente com base na voz do cliente cliente.
  • Experiência na comunicação de recomendações de alto impacto às partes interessadas do negócio.
  • Experiência em ambiente de serviços ou varejo.
  • Alto grau de iniciativa e desejo de construir uma experiência de usuário extraordinária para nossos clientes, através da rede de concessionárias da América Latina.
  • Habilidades de autopropulsão, planejamento e execução e a capacidade de dirigir de forma independente e resolver tarefas.
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de entrega de apresentações convincentes baseadas em fatos.
  • Capacidade de compreender, interpretar e comunicar dados e informações de forma clara e concisa aos tomadores de decisão em todos os níveis.
  • Fluência em Português, Inglês e Espanhol.
  • Background em estratégia de conteúdo e/ou experiência do usuário (pesquisa ou design) são uma vantagem.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado