Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Especialista de cx - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Imagine usar sua experiência para moldar soluções de transporte para o futuro? Se você busca fazer a diferença em escala global, trabalhar com tecnologias de última geração e as equipes colaborativas mais afiadas, então poderemos ser uma combinação perfeita.
Descrição do trabalhoFazer parte de uma marca forte é uma decisão sua.
Se atuar com Design para experiência do cliente (CX) é sua paixão e você tem as ambições, os recursos e as ferramentas para fazer isso acontecer essa vaga pode ser para você.
A missão do Customer Experience Specialist é promover a cultura centrada no cliente na Volvo Trucks Latin America através de metodologias corretas e desenvolvimento de pessoas.
O Especialista de CX definirá, governará e medirá a experiência do cliente de ponta a ponta em todos os pontos de contato.
Ele/ela será responsável por priorizar experiências ao longo da jornada do cliente a fim de informar o foco e o cronograma da implementação.
A principal responsabilidade desta função é funcionar como a voz do cliente, determinando quais clientes do conteúdo/experiência (ou de uma característica específica) estão tentando realizar, quais são suas expectativas e quais são seus pontos fracos e onde a Volvo Trucks Latin America e a rede de concessionárias podem fornecê-los maior melhoria em suas experiências.
Quem é você?Para ser considerado para o cargo, você precisa demonstrar experiência relevante e atual direcionando estratégia, desenvolvimento e execução.
Criatividade e inovação também devem fazem parte do seu DNA.
Você deve ter forte persuasão e ser capaz de liderar um processo de gerenciamento de mudanças em direção a um cultura de sucesso do cliente.
ResponsabilidadesConduzir o processo de coleta de dados CX por meio de pesquisas para o LA market.
Desenvolver metodologias para melhorar a medição, análise de dados e lidar com o principais problemas relacionados ao CX.
Projetar e desenvolver programas e processos para apoiar a organização a compreender, analisar e criar uma experiência positiva para o cliente.
Compreender e ser responsável pela governança da jornada do cliente.
Certificar-se de que todas as etapas da jornada do cliente estejam conectadas e consistentes.
Gerenciar e desenvolver o pipeline da iniciativa CX.
Usar resultados de pesquisas e informações comerciais para gerar iniciativas que irão melhorar experiência de nossos clientes.
Facilitar sessões de estratégia com partes interessadas internas e externas (dealernet) com base nas pesquisas.
Revisar e avaliar a jornada do cliente e nossa entrega ao longo dela, identificando oportunidades.
Gerenciar provedores de soluções para clientes (pesquisas, contact centers, etc.
) entregando um desempenho excepcional.
Promover o desenvolvimento de competências essenciais para uma cultura centrada no cliente em toda a organização.
Desafiar a organização a buscar a melhoria contínua em relação ao cliente resultados de satisfação.
QualificaçõesBacharelado em Administração de Empresas, Marketing ou outras áreas afins.
Experiência no desenvolvimento de mapas e rotinas de jornada do cliente com base na voz do cliente cliente.
Experiência na comunicação de recomendações de alto impacto às partes interessadas do negócio.
Experiência em ambiente de serviços ou varejo.
Alto grau de iniciativa e desejo de construir uma experiência de usuário extraordinária para nossos clientes, através da rede de concessionárias da América Latina.
Habilidades de autopropulsão, planejamento e execução e a capacidade de dirigir de forma independente e resolver tarefas.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de entrega de apresentações convincentes baseadas em fatos.
Capacidade de compreender, interpretar e comunicar dados e informações de forma clara e concisa aos tomadores de decisão em todos os níveis.
Fluência em Português, Inglês e Espanhol.
Background em estratégia de conteúdo e/ou experiência do usuário (pesquisa ou design) são uma vantagem.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.