Vaga de parceiro

Especialista De Customer Success - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso dia a dia é norteado por realizar entregas de qualidade, tendo um bom trabalho em equipe, onde todos corroboram para o mesmo objetivo: Crescermos como empresa e profissionalmente aqui dentro de casa!Trabalhamos com muita inovação afim de sermos líder no mercado global não só por quantidade de clientes, mas também por fazermos a diferença naquilo que somos bons, e atender como ninguém atende!Quer fazer parte do time de CS da maior TravelTech da América Latina?**Responsabilidades e atribuições**- Responsável por gerenciar sua carteira de clientes em todos os produtos contratados; - Responsável por avaliar e determinar em conjunto com comercial da conta a meta desses clientes e o acompanhamento das ações para o atingimento das mesmas; - Responsável por acompanhar e gerir os projetos de seus clientes, interagindo com todas as áreas e stakeholders necessários; - Participar ativamente de reuniões, ações e processos presenciais com seus clientes; - Responsável por acompanhar a performance de suas vendas e satisfação de seus clientes, atuando de forma muito próxima especialmente a área de Operação e Produtos, focando na identificação de oportunidade de melhorias; - Responsável por abrir contatos de áreas estratégicas em sua carteira para garantir maior aderência de todas as áreas com nossos serviços e produtos; - Garantir a inserção, veracidade e gestão de suas ações no CRM da organização; **Requisitos e qualificações** Soft Skills Desejáveis**:- Conhecimento do mercado hoteleiro e Revenue management; - Experiência na área devendas/relacionamento/customer success; **Requisitos Obrigatórios**:- Conhecimento básico de Omnibees e suas funcionalidades (não operacional); - Inglês e Espanhol básico; - Ser uma pessoa proativa, persuasiva e que tenha organização; - Disponibilidade para viajar; - Foco no Cliente;-Conhecimento Pacote Office, especialmente excel intermediário; - Conhecimento de Salesforce e BI desejável; - Ensino Superior completo - desejável Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlacionadas; **Informações adicionais**O que oferecemos a você?Um ambiente profissional com pessoas competentes e apaixonadas pelo que fazem.
  • Pessoas transparentes, inovadoras e com autonomia para criar projetos e transformá-los em realidade.
  • Oferecemos aos nossos colaboradores frutas todos os dias, treinamento e capacitação, eventos e programas corporativos, lideranças bem orientadas para o trabalho de gestão de pessoas e um pacote de remuneração compatível com o mercado.
  • Benefícios Gerais:- VR de R$31,18 ao dia; - VT sem desconto em folha; - Plano de Saúde (Desconto de 50% em folha)- Plano Odontológico; - Auxílio Creche;- Seguro de vida; - Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural; O Grupo HIVE, um dos maiores grupos de tecnologia hoteleira na América Latina, consolida a experiência e conhecimento em distribuição da **Omnibees** com novas empresas capazes de gerar melhores soluções para a indústria de viagens: a **Bee2Pay**, Travel Fintech que desenvolve soluções de pagamentos exclusivas para o setor e a **Niara** que cria soluções tecnológicas para potencializar e conectar novos compradores.
  • Em conjunto, o Grupo oferece **soluções de Distribuição, Vendas, Marketing, CRM, E-commerce, Inteligência de Dados e Preços**, **além de Pagamentos** para** **Redes Hoteleiras, Hotéis Independentes, Pousadas, Resorts, Agências, Operadoras, OTAs e Empresas.
  • **A Omnibees, principal empresa do grupo e presente localmente em 6 países, em poucos anos se tornou líder no Brasil e LATAM, contando com um marketplace de mais de +7.
  • 000 Hotéis e +750 Canais de vendas conectados, ultrapassando a marca de BRL 15 bilhões transacionados em 2020, auxiliando na digitalização da indústria do Turismo.
  • Seguindo o propósito de simplificar e tornar segura a forma como se realizam reservas de Hotéis ao redor do mundo, em uma indústria altamente competitiva e em constante mudança, entendemos, desde o primeiro dia, que a inovação é um fator fundamental do nosso negócio, por isso crescemos e atendemos milhares de clientes e parceiros, de forma próxima e conjunta.
  • A cada dia reescrevemos mais um passo de nossa história, e acima de tudo, confiamos no fator humano que define o sucesso de nossa empresa, **nossos BeeHivers!****Missão**Oferecer soluções inteligentes para nossos clientes na indústria de viagens integrando, de forma global, o mundo da distribuição.
  • **Visão**Ser global, líder no mercado em tecnologia e serviços para facilitar a distribuição na indústria de viagens.
  • ******Valores**Nossas ações são pautadas pela colaboração, transparência, autonomia, inovação e no comprometimento em gerar valor e satisfação para nossos clientes.
  • **Qual o segredo de nosso sucesso**?**Somos um tim

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado