Vaga de parceiro

Especialista de customer success - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade ou Finanças.
  • Habilidades em comunicação escrita e oral claras e objetivas.
  • Perfil proativo, analítico e focado em solução de problemas.
  • Conhecimento básico de análise de XML/Logs.
  • Foco em resultados e habilidade de trabalho sob metas e indicadores.
  • Vai ser um super ponto positivo se você.
  • Vivência em agências, operadoras ou hotéis.
  • Conhecimento em Salesforce.
  • Familiaridade com o mercado financeiro de adquirentes e bandeiras.
  • Habilidade intermediária em Excel e PowerPoint.
  • Sua rotina de trabalho será:Fornecer suporte operacional completo para as ferramentas Omnibees, Bee2Pay e correlatas, por meio de todos os canais de atendimento direcionados pelo primeiro nível.
  • Solucionar tickets de média e alta complexidade, priorizando eficiência e qualidade (segundo critérios operacionais).
  • Apoiar a adoção completa do produto, conduzindo treinamentos, reuniões e acompanhamentos para maximizar o uso das soluções contratadas.
  • Garantir agilidade e qualidade nos atendimentos, cumprindo métricas como backlog de tickets, SLA e avaliações de satisfação do cliente.
  • Capacitar novos membros da equipe, promovendo uma rápida integração com o conteúdo e fluxos operacionais necessários.
  • Identificar necessidades específicas dos clientes, como insatisfações ou possíveis novos produtos, e direcioná-las ao time de CSM de maneira proativa.
  • Realizar análises de agendas financeiras e resolver problemas relacionados às Bandeiras e outras transações.
  • Executar outras atividades relacionadas, conforme definido pelo gestor da área.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado