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Especialista De Customer Success - São Paulo / SP
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Diversos / Outros
O que você irá fazer
Presentes em **Portugal**, **Brasil**, **Colômbia** e **México**, somos a maior plataforma de tecnologia para hotéis da América Latina.
Estamos em busca de um **Especialista de Customer Success** para oferecer suporte operacional e estratégico, garantindo a adoção completa das nossas soluções **Omnibees**e **Bee2Pay**.
O objetivo principal é assegurar a satisfação do cliente, atingindo os KPIs estabelecidos e contribuindo para o sucesso do cliente em todas as interações.
Veja abaixo mais informações sobre esta posição!**Responsabilidades e atribuições****Sua rotina de trabalho será**:- Fornecer suporte operacional completo para as ferramentas **Omnibees**, **Bee2Pay** e correlatas, por meio de todos os canais de atendimento direcionados pelo primeiro nível.
- Solucionar tickets de média e alta complexidade, priorizando eficiência e qualidade (segundo critérios operacionais).
- Apoiar a adoção completa do produto, conduzindo treinamentos, reuniões e acompanhamentos para maximizar o uso das soluções contratadas.
- Garantir agilidade e qualidade nos atendimentos, cumprindo métricas como backlog de tickets, SLA e avaliações de satisfação do cliente.
- Capacitar novos membros da equipe, promovendo uma rápida integração com o conteúdo e fluxos operacionais necessários.
- Identificar necessidades específicas dos clientes, como insatisfações ou possíveis novos produtos, e direcioná-las ao time de CSM de maneira proativa.
- Realizar análises de agendas financeiras e resolver problemas relacionados às Bandeiras e outras transações.
- Executar outras atividades relacionadas, conforme definido pelo gestor da área.
**Requisitos e qualificações****O que é essencial para a vaga**:- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de adquirência e mercado financeiro.
- Ensino superior completo ou em andamento em **Administração**, **Contabilidade** ou **Finanças**.
- Habilidades em comunicação escrita e oral claras e objetivas.
- Perfil proativo, analítico e focado em solução de problemas.
- Conhecimento básico de análise de XML/Logs.
- Foco em resultados e habilidade de trabalho sob metas e indicadores.
**Vai ser um super ponto positivo se você.
**:- Vivência em agências, operadoras ou hotéis.
- Conhecimento em **Salesforce**.
- Familiaridade com o mercado financeiro de adquirentes e bandeiras.
- Habilidade intermediária em **Excel** e **PowerPoint**.
**Informações adicionais** Vantagens BeeHivers**:- VR de R$ 32,50 ao dia, creditado no cartão Flash (Benefício Flexível) para utilização no formato VA ou VR; - Vale Transporte sem desconto em folha de pagamento; - Auxílio Creche para mães e pais; - Beetravel - Benefício exclusivo que oferece descontos especiais em hotéis e pousadas aos nossos colaboradores.
**Desenvolvimento de Carreira**:- Parceria educacional com: FIAP, Impacta, UNIP, Berlitz, Open English, Fisk e Abraço Cultural; - Treinamentos e Capacitação.
_**Saúde e Lazer**:- Total Pass: Mais de 5 mil academias disponíveis; - Clude Saúde - Plataforma de telemedicina; - Seguro de vida;- Beecoffee - Frutas no escritório para tornar as suas manhãs especiais e saudáveis; - Convênio Sesc.
**Comemorações**:- Day off de aniversário; - Beehour - Nosso happy hour com o time completo; - _ Eventos e Programas ao longo do ano.
_**Somos o**Grupo HIVE**, apaixonados por transformar o setor hoteleiro com tecnologia, conectando hotéis e viajantes de forma simples, segura e escalável.
Presentes em**Portugal**,**Brasil**,**Colômbia** e**México**, somos a maior plataforma de tecnologia para hotéis da América Latina.
**:**Nossa força está em três grandes frentes**:**Omnibees**, líder em soluções de distribuição, vendas e marketing.
**:**Bee2Pay**, uma fintech especializada em pagamentos e serviços financeiros.
**:**Niara**, que conecta novos compradores aos hotéis.
**:**Juntos, criamos um ecossistema completo para o setor hoteleiro, oferecendo ferramentas que vão desde distribuição e inteligência de dados até CRM, e-commerce e pagamentos.
A Omnibees, nossa principal empresa, já conecta mais de 9.
500 hotéis a 750 canais de vendas, movimentando mais de 15 bilhões de transações por ano.
**:**Tudo isso só é possível porque acreditamos no poder da inovação e, acima de tudo, nas pessoas.
Nosso time de BeeHivers faz a diferença todos os dias, impulsionando a digitalização do turismo e construindo uma história de sucesso que continua a crescer!**:**Nossa Cultura: Trabalho, Transparência e Felicidade**:**Trabalho**:**Entregamos com excelência, aprendendo e evoluindo constantemente.
Nossos objetivos são ambiciosos, e nossa execução, eficiente.
**:**Transparência**:**Confiamos uns nos outros, valorizamos autenticidade e crescemos com feedbacks claros e construtivos.
**:**Felicidade**:**Criamos um ambiente colaborativo, resiliente e aberto a
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