Vaga de parceiro

Especialista de CRM - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A equipe de Marketing Regional é responsável pelo planejamento de campanhas in-app, marketing de produtos, parcerias e estratégia de conteúdo para impulsionar a aquisição e o engajamento.
  • A equipe de Brand e Growth Marketing Regional cobre todos os aspectos de marketing online e de performance, que envolvem rastreamento e medição de dados para melhor alcançar nossos usuários.
  • Nossas equipes de marketing locais trabalham em estreita colaboração com as equipes regionais para localizar e adaptar estratégias para aumentar a conscientização da marca e a aquisição em cada mercado.
  • About the Team:Sobre a Shô: Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.
  • Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade.
  • Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar.
  • Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
  • Modelo de Trabalho:Adotamos um modelo de trabalho híbrido, permitindo que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.
  • Qual será a sua missão:Aumentar a taxa de conversão para compradores que estão em risco de abandono.
  • Job Description:Como será o seu dia a dia:Foco no Marketplace: Manter e atualizar perfis detalhados de clientes dentro do CRM, capturando dados relevantes sobre comportamento de compra/venda, categorias de produtos e preferências.
  • Insights baseados em dados: Gere relatórios e analise dados de clientes para identificar tendências no comportamento de compra/venda, popularidade do produto e áreas de melhoria no mercado.
  • Campeão de campanha: Desenvolva e execute campanhas de marketing direcionadas na plataforma CRM para nutrir leads e atrair clientes, engajando e promovendo recursos do mercado (por exemplo, promoções, programas de fidelidade).
  • Suporte de vendas: Colabore com a equipe de vendas, fornecendo dados e insights valiosos dos clientes para otimizar a geração de leads e estratégias de conversão.
  • Colaboração interna: Promova relações de trabalho sólidas com as partes interessadas internas em todos os departamentos (vendas, marketing, atendimento ao cliente) para garantir suporte contínuo ao cliente e crescimento do mercado.
  • Conhecimento do setor: Mantenha-se atualizado sobre as melhores práticas de CRM no cenário do mercado online.
  • Requirements:O que você precisa para assumir o desafio:Formação Superior completa;Experiência prévia com estratégias de retenção ou CRM;Conhecimento em ferramentas de dados como Excel, SQL, etc.
  • ;Inglês avançado;Benefícios:Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;Parceria com Wellhub (Gympass) e TotalPass;Vale Refeição/Alimentação flexível;Vale Transporte ou Vale Mobilidade;Benefício flexível;Parceria com o app Zenklub;Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
  • VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.
  • O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado