Vaga de parceiro

Especialista De Controladoria E Custos - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Promover, suportar e desafiar como um Business Partner a performance financeira das unidades através de análise de indicadores e fóruns de performance, avaliando junto à gestão executiva da área e das operações; - Estudos de viabilidadeeconômica (TIR, VPL, Payback); - Consolidação de novos negócios; - Gestão de depreciação e movimentos patrimoniais; - Acompanhamento de projetos - cumprimento de prazos e escopo; - Aplicação de conceito de melhoria contínua e automações de processos na área; - Apoiar a gerência e coordenação da área em temas complexos relacionados a projetos, fóruns e demandas extraordinárias; - Realizar acompanhamento de movimentos Financeiros (Cash Flow, Necessidade de caixa e investimentos); - Realizar análises de exposição cambial e seus impactos no P&L mensal da CIA; - Análise mensal / Quarter / anual de Balance Sheet Review; - Atuar estrategicamentecomo um parceiro de negócio dos tomadores de decisão, prestando apoio e provendo análises e estudos financeiros detalhados com base em fatos, afim de obter dados relevantes e relatórios sustentáveis que suportem a análise e tomada de decisão; - Participar ativamente no processo de planejamento anual das áreas, além de identificar e analisar os principais desvios em relação ao planejamento anual inicial e propor ações corretivas; - Elaboração de relatórios gerenciais, dashboards e apresentações para acompanhamento de Metas vs Resultado, indicadores de performance e Planos de Ação; - Suporte aos processo de BI e indicadores de gestão corporativa; - Capacitar a gestão operacional na visão financeira do negócio através da realização de treinamentos e acompanhamentos periódicos na prática diária da gestão operacional e apoiando melhoria dos resultados.
  • **Requisitos e qualificações** Técnicos**:- Ensino superior completo em Ciências Contábeis e ou Administração de Empresas; - Pós graduação em Controladoria, Financeiro e áreas fins; - Conhecimento avançado em Excel; - Conhecimento em BI Tableau ou Power BI; - Conhecimento em Power Query, VBA e linguagem de programação; - Conhecimento no sistema SAP; - Experiência nas áreas de Controladoria, FP&A, Contabilidade e Custos.
  • **Comportamentais**:- Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado com várias prioridades, altos padrões e expectativas exigentes; - Facilidade em ensinar e delegar atividades aos analistas Júnior, Pleno e Sênior; - Senso de Urgência;- Forte pensamento crítico e habilidades analíticas; - Proatividade e iniciativa; - Trabalho em equipe;- Excelente comunicação e relacionamento interpessoal; - Atenção a detalhes e organização; - Comprometimento com prazos e qualidade.
  • **Informações adicionais**- Disponibilidade para atuar no formato presencial; - Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:48; - Disponibilidade para atuar na região de Mogi das Cruzes.
  • Muito prazer!Somos a empresa mais apaixonada que você já viu.
  • A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
  • Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
  • Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
  • Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
  • Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
  • Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
  • Com mais de 5.
  • 000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
  • Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado