Vaga de parceiro

Especialista de BI | Inteligência de Mercado - São Leopoldo / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além disso, o profissional contribuirá com o desenvolvimento de peças de Trade Marketing, alinhadas às premissas globais e adaptadas à realidade local, bem como a homologação de fornecedores de produtos e serviços.
  • A função também envolve a análise, implementação e gestão de sistemas de monitoramento dos projetos e da verba alocada.
  • Principais Responsabilidades Liderar a coleta, tratamento e análise de dados de múltiplas fontes (vendas, clientes, campanhas de marketing, tendências de mercado, dados públicos), garantindo que os insights gerem impacto estratégico no negócio.
  • Desenvolver e manter bancos de dados de marketing e vendas, assegurando a integridade, acessibilidade e governança dos dados.
  • Criar e supervisionar dashboards e relatórios avançados para rastreamento de KPIs de marketing, vendas e e-commerce, apresentando insights claros para stakeholders.
  • Definir abordagens analíticas para suporte ao departamento de Comunicação, identificando públicos-alvo e otimizando canais de marketing.
  • Liderar análises competitivas, fornecendo insights sobre concorrentes e tendências de mercado.
  • Atuar como líder em projetos estratégicos de inteligência de mercado alinhados às iniciativas globais da companhia, gerenciando recursos e prazos.
  • Contribuir com a equipe de vendas, disponibilizando materiais e capacitações para engajar proprietários e gestores de PDVs na aplicação das estratégias da rede.
  • Desenvolver processos operacionais para implementação das ações de padronização e experiência do consumidor nos PDVs.
  • Gerenciar a aplicação da verba de marketing regionalmente, monitorando indicadores e ajustando estratégias quando necessário.
  • Garantir a comunicação eficaz para a comercialização de peças de Visual Merchandising.
  • Desenvolver conteúdos e cursos de qualificação para gestores e responsáveis pela exposição de produtos e experiência do consumidor nas lojas.
  • Requisitos Experiência em inteligência de mercado, análise de dados e trade marketing.
  • Habilidade em análise de dados, visualização de informações e uso de ferramentas como Power BI, Tableau ou similares.
  • Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado e inteligência competitiva.
  • Capacidade de comunicação e influência para interagir com diferentes áreas e stakeholders.
  • Experiência em gestão de projetos e coordenação de iniciativas estratégicas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado