Vaga de parceiro

Especialista De Atendimento E Análises - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é um(a) profissional apaixonado(a) pelo o que faz e gosta de encantar seus clientes, a Entrepay é o seu lugar!Se identificou? Confira esta oportunidade, inscreva-se e #VemSerEntrepay!**Responsabilidades e atribuições**- Gestão e evolução de Plataformas de Atendimento: supervisionar e administrar sistemas de CRM, chatbots, plataformas de ticket e outras ferramentas de suporte ao cliente; - Trabalhar com a equipede TI para integrar novas ferramentas e sistemas, garantindo alinhamento com os processos existentes; - Coletar, organizar e analisar grandes conjuntos de dados; - Identificar tendênciase padrões em dados complexos para gerar insights estratégicos; - Monitorar e analisar métricas de atendimento e operações, identificando áreas de melhoria e oportunidades de otimização; - Elaborar relatórios detalhados e periódicos para stakeholders e alta gestão; - Analisar indicadores de desempenho e métricas de atendimento, apresentando insights e recomendações para a melhoria contínua; - Contribuir para o aprimoramento de produtos e processos junto às áreas internas e Comitê Executivo, através de reports e acompanhamento de planos de ação; - Planejar budget em conjunto com a diretoria a curto e médio prazo e garantir o cumprimento dos valores projetados, a fim de manter saúde financeira da empresa; - Estar atento e buscar inovações no que tange a sistemas, processos e serviços ao cliente.
  • **Requisitos e qualificações**- Superior completo em Gestão Comercial, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas; - Pós-gradução será diferencial; - Capacidade de resolverproblemas complexos e desenvolver soluções inovadoras; - Habilidades de Comunicação: apresentar insights de forma clara e concisa.
  • Facilidade para interagir com a equipe e os clientes, mantendo uma comunicação eficaz; - Capacidade de analisardados e métricas para tomar decisões; - Desejável ConhecimentoTécnico: big data e tecnologias de nuvem, como AWS ou Google Cloud.
  • Familiaridade com sistemas de CRM, software de atendimento ao cliente e outras ferramentas relacionadas.
  • - Gestão de Projetos: gerenciar múltiplos projetos e prioridades simultaneamente.
  • **Informações adicionais** O que você vai amar receber**- Plano de saúde/ odontológico Omint.
  • Nosso plano conta com cobertura nacional para você e seus dependentes, em nenhum tipo de desconto ou co-participação; - VA/VR - Valor mensal disponibilizado em cartão; - Somos Híbrido! Você pode trabalhar de onde preferir um dia da semana, seja de casa ou do nosso escritório; - PLR - Atrelado às metas; - Day off de aniversárioe Gift Card; - Frutas da estação a vontade; - Total Pass e Gympass;- Seguro de Vida; - Auxílio Creche para pais e mães até 12 meses; - Vale Transporte.
  • **Quemsomos?**A Entrepay é uma plataforma completa de soluções financeiras que existe desde 2013, e foi desenvolvida para transformar negócios de forma customizada.
  • Oferecemos muito além de uma maquininha! Movidos pela tecnologia e inovação, temos como propósito impulsionar o crescimento de nossos clientes e proporcionar a melhor experiência de parceria do mercado.
  • **O que é ser um Entrepayer?**Sabemos que os nossos objetivos só se tornarão realidade se investirmos em capital humano.
  • Por isso, estamos sempre aumentando o time! Aqui valorizamos a diversidade, a inclusão, o respeito e buscamos perfis que sejam inovadores, criativos, engajados e que estejam sempre prontos para acelerar conosco.
  • **Venha fazer parte da adquirente que é líder em meios de pagamento!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado