Vaga de parceiro

Especialista de atendimento e análises - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Facilidade para interagir com a equipe e os clientes, mantendo uma comunicação eficaz; Capacidade de analisar dados e métricas para tomar decisões; Desejável Conhecimento Técnico: big data e tecnologias de nuvem, como AWS ou Google Cloud.
  •  Familiaridade com sistemas de CRM, software de atendimento ao cliente e outras ferramentas relacionadas.
  • Gestão de Projetos: gerenciar múltiplos projetos e prioridades simultaneamente.
  • Gestão e evolução de Plataformas de Atendimento: supervisionar e administrar sistemas de CRM, chatbots, plataformas de ticket e outras ferramentas de suporte ao cliente; Trabalhar com a equipe de TI para integrar novas ferramentas e sistemas, garantindo alinhamento com os processos existentes; Coletar, organizar e analisar grandes conjuntos de dados; Identificar tendências e padrões em dados complexos para gerar insights estratégicos; Monitorar e analisar métricas de atendimento e operações, identificando áreas de melhoria e oportunidades de otimização; Elaborar relatórios detalhados e periódicos para stakeholders e alta gestão; Analisar indicadores de desempenho e métricas de atendimento, apresentando insights e recomendações para a melhoria contínua; Contribuir para o aprimoramento de produtos e processos junto às áreas internas e Comitê Executivo, através de reports e acompanhamento de planos de ação; Planejar budget em conjunto com a diretoria a curto e médio prazo e garantir o cumprimento dos valores projetados, a fim de manter saúde financeira da empresa; Estar atento e buscar inovações no que tange a sistemas, processos e serviços ao cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado