Vaga de parceiro

Especialista corp remuneracao e estrutura - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ter experiência sólida na área de Remuneração; Pacote office avançado; Ter conhecimento em Power BI; Domínio em metodologia de cargos e salários; Conhecimento em metodologias de pontos; Conhecimento em legislação trabalhista; Conhecimento na construção de estratégia de benefícios; Conhecimento de estruturas organizacionais; Ter conhecimento de gestão orçamentária/custos; Ter vivência com indicadores corporativos / KPIs.
  • Atuar na execução de projetos relativos à área de Remuneração, cuidando do planejamento, implementação e controle, bem como das interfaces com os diversos stakeholders (partes interessadas).
  • Desenvolver, implantar e administrar programas e projetos de trilha, planejamento e sucessão de carreira.
  • Compreender, propor melhorias e assegurar o cumprimento dos projetos de Remuneração Total, Remuneração Variável e PPR (Programa de Participação nos Resultados).
  • Elaborar e propor critérios para a implantação da Política de Remuneração e Benefícios, realizando melhorias e revisões conforme a necessidade interna e as melhores práticas de mercado, disseminando as orientações para todo o público da empresa.
  • Participar dos comitês de avaliação de cargos, coordenando os trabalhos ou fornecendo informações para facilitar o processo de avaliação e classificação de cargos, visando à manutenção da estrutura de cargos e salários.
  • Analisar, propor e implementar melhorias na estrutura organizacional, visando a otimização de processos e a adequação dos cargos às necessidades estratégicas da empresa.
  • Participar de projetos de reorganização e redimensionamento de áreas e equipes, avaliando impactos e propondo soluções para garantir a funcionalidade da estrutura organizacional.
  • Fornecer suporte técnico para a liderança da empresa em decisões relacionadas à criação, fusão ou eliminação de posições na estrutura.
  • Colaborar na definição e revisão de políticas de movimentação interna, promoção e sucessão, assegurando a coerência interna.
  • Aprimorar as políticas de remuneração e benefícios, para que a empresa tenha condições de atrair, reter e motivar seus colaboradores por meio de um pacote remuneratório atraente.
  • Participar das negociações e assegurar a qualificação dos fornecedores de Remuneração e Benefícios existentes, bem como captar outros, visando o melhor custo-benefício para a empresa.
  • Acompanhar as assinaturas de novos contratos ou o reajuste anual dos fornecedores de benefícios.
  • Avaliar constantemente o pacote de benefícios oferecido pela empresa, recomendando mudanças alinhadas às boas práticas de mercado, bem como acompanhar a satisfação interna e a evolução dos custos.
  • Manter os registros dos projetos e reportar à área de Gestão de Mudança, garantindo processos de auditoria transparentes.
  • Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha.
  • Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado