Vaga de parceiro

Especialista Contábil (Implantação Sap) - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhar com automações contábeis e utilizar ferramentas tecnológicas que otimizem os processos de lançamento, reconciliação e fechamento contábil.
  • Garantir que os módulos do ERP estejam integrados corretamente com outros sistemas e áreas, como faturamento, financeiro.
  • Garantir análises detalhadas e revisões dos dados financeiros, assegurando a integridade e precisão das informações transferidas e processadas no sistema.
  • Colaborar com as equipes do projeto para desenvolver e implementar processos integrados de acordo com as melhores práticas de contabilidade.
  • Fornecer suporte e treinamento à equipe contábil sobre o uso das novas funcionalidades do sistema.
  • Idiomas: Inglês - Nível Intermediário Outros requisitos: Graduação em Ciências Contábeis (CRC ativo é essencial).
  • Experiência como key-user.
  • Vivência com sistemas ERP, especialmente em processos de implementação ou migração (ex.
  • : SAP, Oracle, TOTVS).
  • Conhecimento prático de processos contábeis como conciliações, fechamentos contábeis mensais, provisões, apuração de impostos e reconciliações intercompanhia.
  • Familiaridade com automações contábeis e uso de ferramentas tecnológicas para otimizar processos.
  • Capacidade de análise e revisão de dados financeiros para garantir a integridade e precisão das informações no sistema.
  • O que vai chamar nossa atenção: Especialização ou MBA em áreas como Controladoria, Finanças ou Sistemas de Informação (diferencial).
  • Adaptabilidade e resiliência para lidar com mudanças durante o projeto.
  • Perfil colaborativo e proativo, com habilidade para trabalhar em equipe e apoiar o time do projeto, ajustando rotinas conforme necessário.
  • Foco em resolução de problemas e habilidades de comunicação para facilitar a interface entre as áreas contábil, TI e consultoria do ERP.
  • Sobre a OMNI Táxi Aéreo S.
  • A.
  • : Fundada em dezembro de 2000, a OMNI Táxi Aéreo S.
  • A.
  • atende as principais empresas do setor petrolífero, oferecendo soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o Brasil, além de transporte de carga externa e serviço aeromédico.
  • Fazemos parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global.
  • Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores se sintam respeitados, valorizados e capacitados para alcançar seu pleno potencial.
  • Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão (DE&I) reflete nossos valores fundamentais e orienta nossas operações diárias.
  • Juntos, continuaremos a alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e seremos pioneiros em prover soluções aéreas preferidas pelos clientes e desenvolvidas por colaboradores apaixonados pelo que fazem, para um mundo sustentável.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado