Vaga de parceiro

Especialista Canais Digitais - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Imagine trabalhar em uma empresa comprometida em fazer a coisa certa, e que tem como objetivo ser o melhor fornecedor de seguros no mundo!A Zurich é uma das principais seguradoras do mundo e uma das poucas que operam em escala global.
  • Com cerca de 55.
  • 000 colaboradores estamos em mais de 200 países e territórios, nos dedicando a compreender as necessidades dos clientes e oferecendo soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas à multinacionais.
  • Aqui, assumimos o compromisso com a Sustentabilidade, onde temos o comprometimento com a desplastificação, nos atentando as mudanças climáticas, tais quais enchentes, inovando nas políticas de desenvolvimento e nos unindo cada vez mais com as mudanças do mundo.
  • Zelamos pela confiança na sociedade digital e na maneira que estamos constantemente automatizados, olhando para a tecnologia e estratégias que permitam que tenhamos cada vez mais segurança com as nossas informações.
  • Também fomentamos uma cultura de diversidade e inclusão.
  • Nossa declaração de propósito e valores está destinada a proteger, a inspirar a confiança e ajudar aos nossos colaboradores a alcançarem o máximo potencial! Valorizamos e defendemos o que é certo e promovemos oportunidades para equidade entre nossos profissionais, independente de gênero, deficiência física, LGBTQ+, raça, etnia, gerações, crença, etc.
  • e somos a primeira seguradora com o Certificado Stone Wall.
  • Então, se você acredita na Diversidade como um valor essencial, **a Zurich é para você!**Somos Certificados pela GPTW na lista das Melhores Empresas para se trabalhar, por três anos consecutivos (2018, 2019, 2020 e 2022), cultivando cada vez mais o nosso #JeitoZ.
  • Venha ser um Zuricher e faça parte de nosso time!**NOSSA OPORTUNIDADE - ESPECIALISTA CANAIS DIGITAIS****RESPONSABILIDADES**:- Liderar o desenvolvimento e a evolução de serviços nos canais digitais sob sua responsabilidade, maximizando valor para o negócio, clientes e parceiros.
  • - Coordenar e garantir a qualidade de todas as etapas do ciclo de vida dos serviços digitais, do discovery ao lançamento e depois a evolução no mercado.
  • - Realizar levantamentos de necessidades das áreas de negócio para criar e/ou evoluir serviços e funcionalidades nos canais digitais.
  • - Criar soluções de valor alinhadas à estratégia de Canais Digitais e aos objetivos estratégicos do negócio, endereçando oportunidades de alto impacto.
  • - Definir e gerenciar os backlogs dos Canais Digitais, garantindo a elaboração, o refinamento e a priorização contínua dos backlogs.
  • - Garantir o alinhamento de metas e resultados das entregas nos canais digitais aos objetivos e metas do negócio.
  • - Trabalhar estreitamente com os times de desenvolvimento das squads para garantir as entregas conforme necessidades e expectativas, sendo ponto focal com demais áreas da organização e parceiros externos.
  • - Manter e comunicar a visão do canal e do backlog, garantindo que todos tenham compreensão clara dos objetivos e da direção a seguir nos Canais Digitais.
  • - Elaborar histórias de usuário com critérios claros de aceitação e rastreabilidade de requisitos, interagindo colaborativamente com POs e analistas de negócios de outras áreas.
  • - Participar das rotinas e cerimônias das squads ágeis de Canais Digitais, colaborando na execução do planejamento das sprints para garantir os resultados com qualidade e nos prazos esperados.
  • - Contribuir para atividades de design de soluções (UX/protótipos) e decisões do canal, garantindo jornadas digitais simples, fluidas e intuitivas.
  • - Desenvolver e implementar estratégias para melhorar continuamente a experiência digital de clientes e parceiros, promovendo inovação e adaptação às mudanças de comportamento dos usuários, de acordo com as necessidades e tendências do mercado.
  • - Fornecer status sobre o progresso dos objetivos de negócios sob responsabilidade da equipe ágil e o progresso geral dos canais sob sua responsabilidade.
  • - Definir, acompanhar e reportar indicadores de uso dos canais, de desempenho dos serviços digitais e de satisfação de clientes e parceiros, explorando oportunidades de melhorias.
  • - Coletar feedbacks de clientes, parceiros e stakeholders para levantar boas hipóteses e identificar oportunidades de evolução nos Canais Digitais.
  • - Garantir conformidade com diretrizes e padrões internos, bem como com as melhores práticas de mercado em canais digitais.
  • - Direcionar esforços para identificação e resolução definitiva de problemas de produção.
  • - Utilizar ferramentas para planejar e rastrear histórias de usuário e critérios de aceitação.
  • **QUALIFICAÇÕES**:- Curso Superior: Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação e

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado