Vaga de parceiro

Especialista adminstrativo - Limeira / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point); ·      Desejável domínio da plataforma Office 365; ·      Desejável domínio de Power BI; ·      Desejável Inglês Intermediário ou Avançado; ·      Experiência mínima de 1 ano ou mais, como Analista Administrativo.
  • ·    Competência/Habilidades: Criação de Novos Valores / Espírito Empreendedor / Respeitar e Valorizar Pessoas / Contribuição à Sociedade / Gerenciamento / Conhecimento.
  •   Gerenciar as atividades relacionadas ao controle do patrimônio da empresa, atuando com as equipes de segurança patrimonial, restaurante, portaria e transportes.
  • Planejar e administrar as tarefas a serem executadas, incluindo controle de entrada de pessoas, visitantes, produtos e materiais, além das atividades referentes à Chácara, Recanto Ajinomoto e Limpeza e Conservação da Fábrica.
  • Organizar e controlar a utilização da frota de veículos da empresa, bem como as atividades dos motoristas que prestam serviços à organização.
  • Planejar esquemas de segurança especial (VIP) e apoiar a realização de eventos corporativos.
  • Elaborar e monitorar relatórios das atividades relacionadas à Administração Geral, Portaria, controle e conferência de cargas, movimentação de veículos e acesso às instalações da empresa.
  • Gerir e controlar as contas e requisições de responsabilidade do setor, garantindo precisão e conformidade.
  • Implementar ações de melhoria contínua nos processos de transporte de colaboradores da unidade Limeira, bem como nas atividades de Segurança Patrimonial, Limpeza e Conservação, Restaurante, Chácara, Recanto, Apartamentos e Portaria.
  • Desenvolver e implementar medidas para redução de custos no setor.
  • Interagir com os fornecedores, garantindo que as atividades estão alinhadas às necessidades contratada.
  • Manter a equipe informada sobre os objetivos do setor, políticas e práticas organizacionais, utilizando reuniões setoriais ou individuais.
  • Elaborar e revisar documentos operacionais, como Instruções de Trabalho, Procedimentos do setor e outros necessários.
  • Investigar causas de não conformidades, potenciais ou reais, identificando oportunidades de melhoria por meio de análises detalhadas e implementação de ações corretivas e preventivas.
  • Apoiar a avaliação de desempenho dos colaboradores, promovendo o desenvolvimento e a excelência da equipe.
  • Assegurar conformidade com os requisitos do Sistema de Gestão Integrado e com demais exigências legais aplicáveis.
  • Desenvolver projetos básicos para aquisição de equipamentos e outras demandas do setor, garantindo alinhamento com os objetivos organizacionais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado