Vaga de parceiro

Espec Operacao III SANB - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui é o espaço para criar o, questionar e desafiar o mercado.
  • É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma.
  • É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.
  • No Santander e na SANB, temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.
  • Aqui, seu papel será: Estamos em busca de um Analista Sênior de Experiência do Cliente para atuar no tratamento de reclamações direcionadas para os negócios da Perto e na melhoria contínua da satisfação do cliente.
  • Esse profissional será responsável por tratar as reclamações, acompanhar e resolver as respectivas demandas e apresentar resultados estratégicos com base em dados.
  • Responsabilidades: Gerenciar e tratar reclamações de clientes, garantindo soluções eficazes e tempestivas; Realizar ligações para coletar feedbacks e medir a satisfação dos clientes; Analisar bases de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria na experiência do cliente; Desenvolver apresentações em PowerPoint, consolidando dados e insights de forma visual e objetiva; Elaborar relatórios e dashboards com análises detalhadas sobre os indicadores de experiência do cliente; Apresentar resultados e insights em fóruns e reuniões estratégicas; Trabalhar com planilhas para controle e análise de dados, garantindo precisão e confiabilidade nas informações; Colaborar com diferentes áreas para implementar melhorias nos processos de atendimento e experiência do cliente.
  • Requisitos: Experiencia prévia na área de experiência do cliente, SAC ou atendimento ao consumidor; Habilidade para lidar com reclamações e propor soluções eficazes; Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de conduzir ligações de forma empática e profissional; Excel avançado e experiência em análise de bases de dados; Experiência com ferramentas de BI (ex: Power BI, Tableau, Google Data Studio); Domínio de PowerPoint para construção de apresentações estratégicas e executivas; Capacidade de apresentar dados e insights de forma clara para diferentes públicos; Perfil analítico, organizado e orientado para resultados.
  • O que oferecemos: Remuneração compatível com o mercado; Pacote de benefícios atrativo; Ambiente dinâmico e desafiador; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional nas empresas do Grupo Santander; Você vai se identificar com a gente se tiver: Think Customer Penso no Cliente Embrace Change Impulsiono a mudança Act Now Atuo com rapidez Move Together Trabalho em equipe Speak Up Falo abertamente E aí? Quer ser chamado? #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado