Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Espec Operacao III SANB - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Aqui é o espaço para criar o, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma.
É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.
No Santander e na SANB, temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.
Aqui, seu papel será: Estamos em busca de um Analista Sênior de Experiência do Cliente para atuar no tratamento de reclamações direcionadas para os negócios da Perto e na melhoria contínua da satisfação do cliente.
Esse profissional será responsável por tratar as reclamações, acompanhar e resolver as respectivas demandas e apresentar resultados estratégicos com base em dados.
Responsabilidades: Gerenciar e tratar reclamações de clientes, garantindo soluções eficazes e tempestivas; Realizar ligações para coletar feedbacks e medir a satisfação dos clientes; Analisar bases de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria na experiência do cliente; Desenvolver apresentações em PowerPoint, consolidando dados e insights de forma visual e objetiva; Elaborar relatórios e dashboards com análises detalhadas sobre os indicadores de experiência do cliente; Apresentar resultados e insights em fóruns e reuniões estratégicas; Trabalhar com planilhas para controle e análise de dados, garantindo precisão e confiabilidade nas informações; Colaborar com diferentes áreas para implementar melhorias nos processos de atendimento e experiência do cliente.
Requisitos: Experiencia prévia na área de experiência do cliente, SAC ou atendimento ao consumidor; Habilidade para lidar com reclamações e propor soluções eficazes; Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de conduzir ligações de forma empática e profissional; Excel avançado e experiência em análise de bases de dados; Experiência com ferramentas de BI (ex: Power BI, Tableau, Google Data Studio); Domínio de PowerPoint para construção de apresentações estratégicas e executivas; Capacidade de apresentar dados e insights de forma clara para diferentes públicos; Perfil analítico, organizado e orientado para resultados.
O que oferecemos: Remuneração compatível com o mercado;Pacote de benefícios atrativo;Ambiente dinâmico e desafiador;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional nas empresas do Grupo Santander;Você vai se identificar com a gente se tiver: Think Customer Penso no ClienteEmbrace Change Impulsiono a mudançaAct Now Atuo com rapidezMove Together Trabalho em equipeSpeak Up Falo abertamenteE aí? Quer ser chamado? #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.