Vaga de parceiro

Escriturário Auxiliar Administrativo (Gru) - Guarulhos / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Cuidar da organização e reposição do estoque de estojos, brindes, flanelas, materiais de escritório e etc.
  • - Baixar diariamente as Ordens de Serviço quando os produtos já foram entregues ao cliente.
  • - Realizar a consulta de SPC para autorizar ou não a venda no carnê.
  • - Realizar a inclusão e exclusões de clientes no SPC.
  • - Gerar a emissão do carnê para o cliente.
  • - Atender ligações telefônicas, triando conforme as necessidades.
  • - Auxiliar o gestor no pagamento dos boletos de fornecedores e contas prediais: agua, luz etc.
  • Arquivá-las por mês e fechar malotes do ano.
  • - Auxiliar no fluxo de cheques: envio para o Banco, controle via sistema e protesto de cheques devolvidos.
  • - Organizar periodicamente os contratos dos clientes em ordem numérica.
  • - Organizar por mês as parcelas pagas do carnê (promissórias), separando-as em pastas que ficam arquivadas na loja, para controle anual.
  • - Controlar e organizar o fluxo de parcelas recebidas do carnê.
  • - Cobrar periodicamente o cliente que tiver com os carnês atrasados.
  • Renegociar o carnê quando o mesmo já tiver integralmente vencido.
  • - Auxiliar na emissão da NF DANFE para clientes, ou, fornecedores em casos de: devolução, troca, garantia e venda.
  • - Auxiliar na separação dos óculos prontos ligando para o cliente e informando que os mesmos estão prontos.
  • - Realizar demais atividades inerentes a função que garantam o bom funcionamento do negócio e harmonia no trabalho em equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado