Vaga de parceiro

Engenheiro Produção Júnior - Santo André / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aplicação de conceitos de engenharia, confecção de balanços de massa e energia, elaboração de relatórios diários sobre produção, consumo de insumos e KPI, e análise crítica de ocorrências operacionais.
  • Participação em grupos de análise de risco (HAZOP), gerenciamento de mudanças, e revisão de procedimentos e manuais de operação.
  • Trabalho colaborativo com engenheiros de processo, equipe de SSMA, técnicos de controle de qualidade e manutenção, liderança de grupos multidisciplinares de confiabilidade de equipamentos, e apoio técnico na operação.
  • Desenvolvimento de projetos conceituais, liderança em análises e prevenção de falhas, apoio na formação e certificação de operadores, atuação como educador de estagiários, e fomento de seminários técnicos.
  • Apoio na implantação e continuidade de processos de qualidade (INTELIUS) e mitigação de cenários de risco relacionados a SEPRO.
  • Requisitos:Formação em nível universitário completo em Engenharia Química; Inglês Intermediário; Pacote Office Avançado; Conhecimentos em leitura e interpretação de P&Ids, datasheets, isométricos, desenhos de conjunto, listas de instrumentos e alarmes, diagramas de causa e efeito, entre outros documentos de engenharia; Conhecer as ferramentas de análise de falhas e proposições de soluções para eventuais problemas operacionais, bem como elaboração de troubleshooting; Agir com Espírito de Servir, Criatividade, Iniciativa e Inovação, contribuindo para alcançar os resultados da Equipe, dos pares e da Organização; Ter bom relacionamento interpessoal, comunicando-se de forma clara e transparente e buscando sempre o melhor resultado para todos, com foco no que é certo e influenciando e deixando-se ser influenciado, estabelecendo assim sólidas relações de confiança; Gerir custos variáveis operacionais; Visão ampla de SSMA.
  • Informações AdicionaisIdentificação da Vaga 5421#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado