Vaga de parceiro

Engenheiro melhoria contínua - Jarinu / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pacote Office avançado / PowerPoint e Power BI (Diferencial)  Experiência com mapeamento de processos em linha de produção e e-commerce.
  • Com expertise em dimensionamento de pessoas e recursos, análise de cycle time, leadtime, taktime em linha de montagem de KITs / produtos.
  •   Capacidade analítica para diagnosticar melhorias de processo na linha de produção e propor o melhor balanceamento da linha para torna-la mais produtiva.
  •   Desejável conhecimento em ferramentas de Melhoria Lean como, PDCA, Bizagi, VSM (Mapeamento de Fluxo de Valor, FMEA e cronoanálise.
  •   Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
  • Alguns dos desafios que você vai encarar: Identificar oportunidades de melhoria de processos, analisar detalhadamente os dados, gerar informações, desenvolver e testar novas soluções através de conceitos do Lean Manufacturing, implementar projetos com impacto no resultado da operação e apresentar os resultados para o comitê executivo.
  • Assegurar o desenvolvimento, acompanhamento e orientação das atividades, planos e iniciativas de estudo de novos projetos, entendendo e avaliando as necessidades de cada novo projeto, verificando oportunidades, solicitações, demandas, especificações e exigências dos clientes, realizando estudos de viabilidade econômica do projeto, projeções de custos e margens comerciais, bem como auxiliar a alta gestão na tomada de decisão quanto aos projetos que devem ser priorizados e quais devem receber investimentos.
  • Realizar análises de problemas que afetam a performance do negócio e operação do cliente operação padrão (inbound e outbound), co-packing, etiquetagem e e-commerce; identificando suas causas-raízes e propondo melhorias para potencializar resultados, otimizar processos, reduzir custos e gargalos operacionais, e aumentar a eficiência e capacidade dos processos; Garantir todas as etapas da gestão de projetos, desde a iniciação, mapeamento, planejamento, execução, controle e encerramento (PDCA), identificando o escopo do projeto, suas premissas, restrições e riscos, de forma a planejar tarefas, recursos, custos, prazos e qualidade; Apresentar resultados de maneira clara e objetiva para o cliente e garantir o acompanhamento e report das mudanças implementadas para gestão direta e cliente;  Colaborar na análise de processos e indicadores, identificando ineficiências, propondo contramedidas, e acompanhando sua implementação e os impactos gerados.
  • Ser referência em projetos e ferramentas de melhoria contínua dentro da organização x cliente, representando a área em fóruns gerenciais e contribuindo para a implementação da cultura lean e das boas práticas das melhorias implementadas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado