Vaga de parceiro

Engenheiro de Automacao I - Jacareí / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Oferecendo uma ampla gama de produtos, incluindo vinílico, linóleo, borracha, carpete, madeira, laminado, grama artificial e pistas de atletismo, o Grupo atende clientes em mais de 100 países em todo o mundo.
  • A Tarkett tem mais de 12.
  • 000 funcionários e 35 unidades industriais, e vende 1,3 milhão de metros quadrados de pisos todos os dias, para hospitais, escolas, residências, hotéis, escritórios, lojas e campos esportivos.
  • Comprometido em mudar o jogo com a economia circular e reduzir os efeitos do carbono, o Grupo implementou uma estratégia de eco inovação baseada nos princípios Cradle to Cradle, totalmente alinhada com sua abordagem Tarkett Human-Conscious Design.
  • Que tal juntar-se a nós nesta jornada? Estamos com uma ótima oportunidade para Engenheiro de Automação I para atuação em Jacareí/SP.
  • Descrição da Vaga Responsável pelo desenvolvimento de projeto eletroeletrônico para novas máquinas, processos e equipamentos, elaborando a programação de dispositivos de automação, esquemas elétricos e as built de equipamentos existentes.
  • Responsável pela elaboração de esquema elétrico e programação de equipamentos.
  • Coordena projetos através do cronograma estabelecido, reunindo todos os envolvidos para validação e aprovação das fases, seguindo a metodologia de gestão de projetos vigente.
  • Levanta os custos de materiais, componentes e mão de obra para os projetos.
  • Controla os custos e gastos de cada projeto, garantindo que os custos totais não ultrapassem o budget estipulado.
  • Supervisiona as equipes internas e externas (terceiros) durante a montagem e instalação de equipamentos no processo produtivo.
  • Requisitos Ensino Superior em Engenharia Elétrica/Eletrônica/Automação/Mecatrônica Completo; Inglês Avançado; Automação: Conhecimentos avançados de automação: Programação de dispositivos Rockwell (PLC, Inversor, IHM, Sevo acionamento, redes industriais Ethernet/IP), SCADA; Pneumática/Hidráulica: Conhecimento em pneumática e hidráulica para controle e automação; Confecção e interpretação de esquema elétrico de máquinas e equipamentos; Conhecimento em montagem de painéis elétricos; Conhecimento em elementos de máquinas; Conhecimento em software CAD 2D (Autocad/Draftsight); Conhecimentos em pacote Office; Conhecimento em MS Project; Conhecimento sobre gerenciamento de projetos, suas fases e documentação; Se interessou pela vaga? Candidate-se! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado