Vaga de parceiro

Engenharia | analista de suporte - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência prévia em suporte técnico (nível 1 e 2) e atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Linux e macOS.
  • Familiaridade com redes (TCP/IP, DHCP, DNS, VPN) e segurança da informação.
  • Habilidades em diagnóstico de problemas de hardware e software.
  • Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
  • Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de chamados (ex: Jira, Zendesk).
  • Você se destaca, se tiver: Certificações em TI (ex: ITIL, CompTIA A+, Microsoft Certified).
  • Estamos em busca de um profissional dedicado para integrar nossa equipe de TI, atuando no suporte técnico de sistemas e infraestrutura de tecnologia.
  • O profissional será responsável por garantir o bom funcionamento das ferramentas e equipamentos de tecnologia, entrega de equipamentos para os colaboradores, cuidando do parque de máquinas da empresa, proporcionando uma experiência eficiente para nossos colaboradores.
  • Responsabilidades e atribuições: Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software, rede e sistemas internos.
  • Diagnosticar e resolver incidentes de forma remota e/ou presencial, garantindo alta disponibilidade dos sistemas.
  • Configurar, instalar e manter equipamentos de informática (computadores, impressoras, etc.
  • ) e dispositivos móveis.
  • Acompanhar e registrar todos os chamados no sistema de gestão de tickets.
  • Apoiar na implementação de novos projetos de TI.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado