Vaga de parceiro

Engagement Manager SR SERVICENOW - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atendimento e satisfação do cliente.
  • Resumo da posição A função do Engagement Manager é fazer a gestão de projetos na plataforma ServiceNow, participar ativamente e apoiar nossas iniciativas de negócios, construindo soluções de integração confiáveis, eficientes e escaláveis.
  • O Engagement Manager SR está envolvido em toda gestão, entendendo complexidades em todos os níveis, facilitando a entrega de valor tanto para o time técnico quanto para o cliente.
  • Deveres e responsabilidades essenciais Colaborar com os clientes para entender seus requisitos e objetivos de negócios relacionados à ServiceNow.
  • Desenvolver estratégias e planos de implementação.
  • Gerenciar equipes de projeto ServiceNow utilizando metodologias Agile, Scrum e Waterfall.
  • Organizar e conduzir demonstrações e apresentações iniciais de produtos.
  • Garantir a transição bem-sucedida para o time de sustentação.
  • Ser consultivo ao cliente com relação aos seus processos e boas práticas de mercado relacionadas à solução ServiceNow.
  • Ser responsável pela identificação de requisitos técnicos e de negócio levantados com clientes.
  • Identificar riscos e problemas de negócio ou técnico em conjunto com o time técnico.
  • Acompanhar e garantir a execução dos testes integrados das entregas do time em cada sprint.
  • Atualizar documentos de manual e/ou treinamento das entregas do time em cada fase do projeto.
  • Monitorar o progresso do projeto, identificar riscos e implementar estratégias de mitigação.
  • Identificar novas oportunidades.
  • Trabalhar em parceria com o time técnico.
  • Contribuir para uma excelente experiência do cliente.
  • Qualificações/Habilidades/Experiência Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de implementação da plataforma ServiceNow.
  • Conhecimento sólido das melhores práticas de gerenciamento de projetos.
  • Certificação em pelo menos uma metodologia de projetos (Scrum, Kanban, PMI).
  • Conhecimento sólido em ITIL.
  • Certificação em ITIL (Diferencial).
  • CSA e CIS em implementação ServiceNow (Diferencial).
  • Desejável ter 5-8 anos de experiência na implantação de projetos.
  • Desejável ter 3-5 anos de experiência comprovada em implementações de ServiceNow, atuando como Gerente de Projetos ou equivalente.
  • Habilidades Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades de forma eficiente e eficaz.
  • Experiência com metodologias ágeis (PMI, Scrum, Kanban).
  • Fortes habilidades de comunicação.
  • Fortes habilidades criativas de resolução de problemas.
  • Qualificações desejadas Conhecimento prático dos módulos ServiceNow CSM, ITSM, ITOM, SPM, HR.
  • Compreensão completa dos processos de suporte ao cliente/ITIL/ITSM.
  • Inglês Intermediário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado