Vaga de parceiro

Engagement manager sr servicenow - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • é uma empresa líder no mercado de soluções de Tecnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.
  • Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atendimento e satisfação do cliente.
  • Resumo da posição A função do Engagement Manager é fazer a gestão de projetos na plataforma ServiceNow, participar ativamente e apoiar nossas iniciativas de negócios, construindo soluções de integração confiáveis, eficientes e escaláveis.
  • O Engagemente Manager SR está envolvido em toda gestão entendendo complexidades em todos os níveis, facilitando a entrega de valor tanto para o time técnico quando para o cliente.
  • Deveres e responsabilidades essenciais Colaborar com os clientes para entender seus requisitos e objetivos de negócios relacionados à ServiceNow.
  • Desenvolver estratégias e planos de implementação.
  • Gerenciar equipes de projeto ServiceNow utilizando metodologias Agile, Scrum e Waterfall.
  • Organizar e conduzir demonstrações e apresentações iniciais de produtos.
  • Garantir a transição bem-sucedida para o time de sustentação.
  • Ser consultivo ao cliente com relação aos seus processos e boas práticas de mercado relacionadas à solução ServiceNow.
  • Ser responsável pela identificação de requisitos técnicos e de negócio levantados com clientes.
  • Identificar riscos e problemas de negócio ou técnico em conjunto com o time técnico.
  • Acompanhar e garantir a execução dos testes integrados das entregas do time em cada sprint.
  • Atualizar documentos de manual e/ou treinamento das entregas do time em cada fase do projeto.
  • Monitorar o progresso do projeto, identificar riscos e implementar estratégias de mitigação.
  • Identificar novas oportunidades.
  •   Trabalhar em parceria com o time técnico.
  • Contribuir para uma excelente experiência do cliente.
  • Qualificações/Habilidades/Experiência Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de implementação da plataforma ServiceNow.
  • Conhecimento sólido das melhores práticas de gerenciamento de projetos.
  • Certificação em pelo menos uma metodologia de projetos (Scrum, Kanban, PMI) Conhecimento sólido em ITIL.
  • Certificação em ITIL (Diferencial)  CSA e CIS em implementação ServiceNow (Diferencial) Desejável ter 5-8 anos de experiência na implantação de projetos.
  •   Desejável ter 3-5 anos Experiência comprovada em implementações de ServiceNow, atuando como Gerente Projetos ou equivalente.
  • Habilidades Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades de forma eficiente e eficaz Experiência com metodologias ágeis (PMI, Scrum, Kanban) Fortes habilidades de comunicação Fortes habilidades criativas de resolução de problemas Qualificações desejadas Conhecimento prático dos módulos ServiceNow CSM, ITSM, ITOM, SPM, HR Compreensão completa dos processos de suporte ao cliente/ITIL/ITSM Inglês Intermediário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado