Vaga de parceiro

Enfermeiro III (Pronto Atendimento) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP.
  • Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
  • Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
  • Main responsibilitiesCumprir e fazer cumprir as normas preconizadas Direcionar a equipe de enfermagem e de agentes de esterilização, acompanhando suas atividades e propiciando condições para que os objetivos sejam alcançados; Planejar e desenvolver suas ações, respeitando princípios e técnicas que norteiam a prestação de serviços de enfermagem; Participar de maneira eficaz das reuniões periódicas com o grupo de trabalho, colaborando com a integração da equipe; Requirements and skillsEnsino superior completo em Enfermagem Pós graduação na área da saúde Desejável Especialização nas áreas de Oncologia, Urgência e emergência, ou áreas afins.
  • Additional informationBenefícios Vale Alimentação Refeitório no Local Vale Transporte Auxílio Creche Seguro de Vida em Grupo Empréstimo Consignado Atendimento Ambulatorial e Odontológico-SP Parcerias Incentivo a Educação/Universidades Farmácias SESC Gympass Auster - Programa de Apoio Psicológico Horários das Vagas:Pronto Atendimento 19:00 às 07:00 12x36 07:00 às 19:00 12x36 #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado