Vaga de parceiro

Enfermeiro Auditor - Recife / PE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desdobrar as ações da área em tarefas operacionais.
  • - Executar as tarefas e promover os ajustes necessários para atingir as metas específicas da sua área.
  • - Monitorar o uso dos recursos disponibilizados no Orçamento, a fim de garantir uma eficaz gestão orçamentária.
  • - Participar ativamente das reuniões de avaliação de resultados.
  • - Cumprir e disseminar a Política e Diretrizes estabelecidas no Sistema da Qualidade, pelo exemplo.
  • 6.
  • Participar ativamente de ações de desenvolvimento, manter se motivado e para proporcionado experiências memoráveis através de scripts e alto padrão- de execução dos processos de trabalho que traz crescimento pessoal profissional.
  • .
  • Conhecer, cumprir, disseminar e zelar pelas condutas expressas no Manual da Qualidade, processos e na- Cartilha do Colaborador.
  • - .
  • Cumprir as determinações do código de ética e da lei do exercício da respectiva profissão.
  • - Manter o padrão institucional de apresentação pessoal definido para o cargo.
  • - Conhecer, cumprir e monitorar os processos descritos nos Manuais de Procedimentos e Instruções de Trabalho da sua área.
  • - Cumprir e monitorar as Normas de Segurança e Medicina do Trabalho, conscientizando e acompanhando sua equipe e terceiros, quando aplicável, nas atividades de prevenção e controle de doenças ocupacionais e/ou acidentes de trabalho, bem como monitorar o uso de EPIs e EPCs.
  • - Cumprir e monitorar os requisitos legais aplicáveis à sua área, controlando a legislação pertinente.
  • - Manter ambiente de trabalho organizado e saudável para operação de seus processos.
  • - Manter a mentalidade de riscos, identificando os riscos e descumprimento de processos, estabelecidos no compliance, para denunciar, registrar, monitorar,tratar e mitigar os desvios nos canais apropriados.
  • - Participar da elaboração e revisão de documentos referentes aos processos da sua área.
  • - Realizar e reter documentos e registros referentes aos processos da sua área, garantindo a sua integridade, disponibilidade e confidencialidade.
  • - Acompanhar o levantamento das demandas de bens permanentes (equipamentos, móveis), materiais e serviços.
  • Realizar a manutenção produtiva total dos equipamentos, otimizando sua vida útil, considerando a política de segurança da informação nos casos de equipamentos tecnológicos.
  • - Acompanhar o levantamento de bens patrimoniais nos inventários.
  • - Receber e realizar contatos com clientes internos, externos e fornecedores, quando pertinente.
  • - Participar ativamente da implementação e disseminação das ações e programas institucionais vinculados à cultura organizacional**Requisitos**:- Superior completo em Enfermagem; - Especialização em Auditoria; - Experiência na área;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado