Vaga de parceiro

Enfermeiro (A) Da Qualidade - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atividades: - Desenvolver atividades relativas ao SGQ seguindo determinações da Gerência da Qualidade.
  • - Prestar assistência ao processo e desenvolvimento e manutenção do SGQ, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.
  • - Programar e executar o treinamento de todos os colaboradores nas atividades do SGQ, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.
  • - Assessorar os gestores do Hospital na implantação das atividades do SGQ, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.
  • - Elaborar os procedimentos do SGQ, visando a correta comunicação e registro das informações.
  • - Obter dados sobre o SQGQ e práticas existentes (questionários, entrevistas).
  • - Obter das unidades operacionais fontes adicionais de documentação e referências.
  • - Classificar documentos existentes de acordo com a estrutura e formatos pretendidos.
  • - Acompanhar auditoria externa quando das visitas das certificadoras, buscando atender as solicitações dos auditores com relação a documentação e registros do SGQPlanos de saúde - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas .
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado