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Enfermeiro (a) auditor (a) opme pl - Barueri / SP
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Área de Atuação
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O que você irá fazer
Buscamos oferecer uma experiência única aos nossos beneficiários e beneficiárias e à todas as pessoas envolvidas em nossos processos.
Nossa missão é ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis e felizes e construindo um mundo melhor.
Ter um ambiente diverso e oferecer a todas as nossas pessoas um ambiente inclusivo faz parte do nosso DNA.
Nossas vagas são abertas a qualquer pessoa que queira construir um mundo melhor, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação afetivo-sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Acreditamos que a diversidade de pessoas e ideias nos torna uma empresa mais forte e que o sentimento de pertencer faz com que possamos, todos os dias, oferecer o nosso melhor.
Se você também acredita e compartilha destes valores, convidamos você a estar conosco nessa jornada com coragem, empatia e responsabilidade.
Atividades diárias:Realizar a análise de OPME, de acordo com as normativas da ANS, verificando a elegibilidade do documento apresentado sob o ponto de vista técnico, considerando os contratos vigentes e os relatórios de auditoria médica.
· Emitir parecer técnico de pertinência de materiais avaliando indicação do material ao procedimento cirúrgico proposto, vigência de registro Anvisa, indicação de uso (conforme rotulagem) e dimensionamento; · Garantir o cumprimento do acordo contratual quanto a cobrança dos materiais, realizando contato com o prestador se necessário para adequação e ajustes; · Garantir o cumprimento do Pareceres técnicos de órgãos reguladores profissionais e legislações vigentes no que tange a regulação de procedimentos com uso de OPME; · Realizar análise respeitando os prazos estipulados pela ANS e acordo contratual da Care Plus com estipulantes; · Realizar negociação técnica com o prestador durante análise pós-cirúrgica em cirurgias de urgência sem análise prévia dos materiais e em casos que identifique inconsistência técnica de utilização de OPME; · Ter domínio nas tabelas: Simpro, Brasindice, AMB, TUSS, e tabela prestador.
· Conhecer os pacotes e protocolos acordados entre a operadora e prestador que inclui materiais especiais.
· Apoio técnico à equipe médica, auditoria externa e analistas nos processos que contenha OPME.
· Cumprir os planos operacionais traçados pela Coordenação, mantendo-se atualizado com as políticas da empresa e os conceitos de exercício profissional de enfermagem.
· Aprimorar constantemente o conhecimento técnico, integração entre a equipe, mantendo a ética, sigilo e a transparência profissional a cada processo.
· Pareamento de Mat/Med em sistema, conforme cobrança do prestador em arquivo XML e tabelas de referência e acordo contratual; · Realizar auditoria de materiais nos processos de análise de previa de reembolso; · Aprimorar constantemente o conhecimento técnico, integração entre a equipe, mantendo a ética, sigilo e a transparência profissional; · Elaboração de relatórios e indicadores da área; · Realizar as atividades inerentes a função sempre adotando um comportamento de segurança, minimizando/mitigando incidentes; · Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
Qualificações necessárias:.
Ensino Superior em Enfermagem.
· Desejável pós-graduação em Auditoria ou áreas correlatas como CC, CME · Experiência em auditoria em saúde ou auditoria de contas e materiais especiais de pelo menos 2 anos · Sólidos conhecimentos em Tabelas AMB/CBHPM/BRASÍNDICE, SIMPRO, TUSS, conceitos e processos de Autorização, Regulação e elaboração de relatórios gerenciais.
· Excelentes habilidades, analítica, planejamento, organização, controle, interpretação de contratos, Conceito e processos de liberação de guias (Manual de Sinistro), Sistemas Corporativos, normas ANS e ANVISA e Defesa do Consumidor.
· Conhecimento do fluxo de autorizações prévias e de pós cirúrgico, termos médicos hospitalares e da área da saúde de forma geral.
· Habilidade de Negociação, Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.
.
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