Vaga de parceiro

Encarregado De Produção - Itatiba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanhar e desenvolver seu time, de acordo as Descrições de Cargo e Matriz de Polivalência.
  • Principais atividades:Coordenar, acompanhar, desenvolver, avaliar e reter equipe de trabalho; - Gerenciamento de açõescomo: reporte de peças, solicitação de manutenção, requisição de material, etc; - Promover, disseminar egarantir o comportamento seguro para equipe de trabalho; - Realizar atividades deprogramas de melhoria contínua, tais como 5S, TPM; - Trabalhar na otimização do processo e capacidade fabril, com a redução de não conformidades de produto e controle de paradas de máquinas; - Analise de dados de produção para tomadas de decisão e orientação da equipe; - Suporte aos requisitosde Qualidade, auditorias internas e externas de produtos e processos.
  • Requisitos para a função:- Ensino Médio concluído; - Desejável Ensino Superior cursando ou concluído; - Conhecimentos em ferramentas de gestão de pessoas; - Conhecimentos nos diferentes processos de montagem; - Conhecimentos Interpretação de desenhos técnicos; - MS Office e SAP (módulo de produção); - Disponibilidade para atuação nos três turnos de trabalho.
  • Internal Use Only: Direct HourlyGlobal Terms of Use and Privacy StatementPlease access the linked document by clickinghere,

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado