Vaga de parceiro

Encarregado de Loja - Caruaru / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos a missão de despertar deliciosas sensações com momentos mágicos e felizes .
  • Oferecemos um gelato tipicamente brasileiro, que pode ser personalizado em uma pedra de mármore resfriada.
  • Devido ao foco intenso em nossos pilares: Produto, Ambiente e Atendimento , nos expandimos e hoje somos mais de 500 bigodinhos em mais de 58 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
  • Se você acredita que os detalhes fazem a diferença , é inovador e busca oferecer sempre o melhor atendimento , estamos buscando por você! Vem voar alto com a gente e fazer parte desse time que acredita nas pessoas e sonha grande ! Ser um Bigodinho Encarregado de Loja é garantir às pessoas a melhor experiência de atendimento em nossas unidades, com foco na operação, manutenção, gestão de equipes, gestão de indicadores e procedimentos operacionais.
  • Atividades: Gestão e desenvolvimento da equipe; Gestão de loja; Controle de indicadores operacionais; Controle de estoque; Gestão de escalas da equipe.
  • Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior em andamento (Administração, Processos Gerenciais e afins); Experiência com gestão de equipes; Experiência com gestão de caixa; Desejável experiência com gestão de restaurantes.
  • Benefícios: Vale Alimentação / Refeição Flexível no Cartão de Benefícios Ifood; Plano de Saúde; Wellhub (Gympass); Clube de Vantagens; Descontos em produtos San Paolo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado