Vaga de parceiro

Encarregado de linha de frente - Uberlândia / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso lema é ser gente que serve gente .
  • Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedicação.
  • Valorizamos e promovemos ativamente a igualdade em todas as nossas relações, seja com nossos colaboradores, clientes, fornecedores ou comunidades locais.
  • Em nosso ambiente, não toleramos qualquer forma de discriminação.
  • Sobre a vaga: Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente na linha de frente.
  • Principais atribuições: Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente na linha de frente.
  • Garantir um atendimento de alta qualidade e eficiência aos clientes.
  • Treinar e desenvolver a equipe para garantir um serviço excepcional.
  • Lidar com situações de atendimento ao cliente mais complexas e garantir a resolução adequada.
  • Manter registros precisos das interações com os clientes e dos resultados das pesquisas de satisfação.
  • Colaborar com outros departamentos para melhorar os processos de atendimento ao cliente.
  • Identificar áreas de melhoria no atendimento ao cliente e implementar soluções eficazes.
  • Requisitos obrigatórios:   Experiência na função será um diferencial   Disponibilidade de horário.
  •        Maior de  18 anos.
  • Benefícios: Seguro de vida.
  •   Vale-transporte.
  • Plano de saúde.
  • Plano odontológico.
  • Alimentação na empresa.
  • Bonificação por metas alcançadas.
  • PPLR - Plano de Participação nos Lucros e Resultados.
  • Programa de Trainee.
  • Convênios com empresas parceiras.
  • Desconto em produtos da Marca Própria Jornada de trabalho e carga horária: Escala 6 x1  Jornada 7h20 min

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado