Vaga de parceiro

Elv Gestor De Tráfego Pago - Natal / RN

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ele será o piloto das campanhas digitais, com o desafio de impulsionar resultados e maximizar oportunidades!Com esse propósito, desenvolvemos soluções inovadoras, como estratégias personalizadas de tráfego pago que alavancam a visibilidade e o desempenho das operações de nossos clientes, sempre com o apoio da tecnologia e análise de dados.
  • Deseja CONDUZIR estratégias de alto impacto, fazendo parte do nosso time de Astronautas especialistas em Marketing?Esperamos a sua inscrição para decolar com a gente!Responsabilidades e Atribuições:Planejar, executar e otimizar estratégias de tráfego digital para impulsionar a presença online da empresa e atrair clientes qualificados; Desempenhar um papel fundamental na maximização da visibilidade da marca, geração de leads e alcance dos objetivos de marketing para os nossos clientes (clínicas); Desenvolver planos estratégicos para campanhas de tráfego digital, alinhados com os objetivos de marketing.
  • Configurar e lançar campanhas em plataformas de publicidade digital, com foco na otimização do desempenho.
  • Opinar estrategicamente em landing pages atrativas e eficazes para direcionar o tráfego dos anúncios, visando aumentar a conversão; Monitorar constantemente o desempenho das campanhas, ajustando e otimizando conforme necessário para alcançar os resultados desejados.
  • Utilizar dados e métricas para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria.
  • Colaborar com equipes de conteúdo e design para desenvolver anúncios criativos e envolventes.
  • Preparar relatórios e apresentações para comunicar resultados e recomendações à equipe de marketing e liderança.
  • Habilidades necessárias:Plataformas de Publicidade Digital (Google ADS, Facebook ADS, entre outras); Habilidades comSoftware de gerenciamento de projetos; Ferramentas de Análise e Monitoramento (Google Analytics, Google Tag Manager, Facebook Pixel, entre outros); Ferramentas de Otimização de Conversão (Unbounce, Landing Page, GreatPages, entre outras); Ferramentas de Automação de Marketing; Ferramentas de Colaboração e Software de comunicação e colaboração.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado