Vaga de parceiro

Eletricista Para Cobertura De Ferias - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Elétrica predial como iluminação, tomadas.
  • Conhecimento na area de refrigeração será considerado um diferencial.
  • Escala: 6x1 ( Segunda a sabado, com sabados alternados)**Horário**: 07h00 as 16h00Necessário possuir curso na area de elétrica com no minimo 160h.
  • Necessário possuir NR10 atualizada.
  • Necessário Possuir NR35 atualizada.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, TemporárioDuração do contrato: 6 mesesSalário: R$2.
  • 217,94 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteTipos de pagamento adicional:- Adicional de periculosidadePergunta(s) de seleção:- Possui certificado comprovando curso na area de eletrica com carga horaria mínima de 160h?- irá realizar atividade de limpeza de painéis e calhas elétricas, está disposto a realizar esse tipo de atividade?- Possui curso de NR35 atualizado comprovado mediante certificado ?- Possui conhecimento na area de refrigeração em especifico ar condicionado? será considerado um diferencial para a vaga.
  • - Possui curso de NR10 atualizado comprovado mediante certificado ?**Experiência**:- Manutenção elétrica? (obrigatório)Data de início prevista: 01/03/2022

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado