Vaga de parceiro

Eletricista Emergência Junior - Caucaia / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuamos em toda a cadeia energética, com atividades nas áreas de geração, distribuição, transmissão e comercialização, além de soluções em energia.
  • **Nesta posição, é esperado que você possa**:- Executar serviços de atendimento emergencial, manutenção programada e serviços comerciais em redes de MT/BT mantendo o fornecimento de energia elétrica nos níveis pré-estabelecidos.
  • - Executar serviços de atendimento emergencial em redes de baixa e média tensão; - Execução de serviços de manutenção programada em redes de baixa e média tensão; - Execução de serviços de Podas programadas e Emergencial em redes de baixa e média tensão (zona controlada/Zona Livre); Executar/apoia manobrasde alimentadores em redes de média tensão; - Executar de serviços comerciais (Corte/Religação, Ligação Nova e Normalização sob demanda) em baixa tensão; - Nas atividades de atendimento emergencial, realizar inspeção minuciosa no circuito para identificar a real causa do problema e corrigi-las; - Nas atividades de atendimento emergencial, manter sempre comunicação clara com o CCBT/MT durante as intervenções na rede; - Esgotar todas as opções disponíveis e normatizadas antes de solicitar um segundo recurso ou solicitar o cancelamento da atividade; - Medições instantânea eamostrais de níveis de tensão sob demanda e Balanceamento de Carga; Instalar espaçadores emredes de BT com condutores; **Requisitos**:- Ensino Médio completo.
  • - Curso de Eletricista de Distribuição de Energia Elétrica, mínimo de 240 horas Curso Básico NR-10 (40 horas).
  • - Curso Complementar (SEP) da NR-10 (40 horas) Curso de trabalho em altura - NR-35 (16 horas)- Habilitação para condução de veículos Obrigatório categoria C ou D.
  • Desejável categoria B.
  • - Desejável Curso de Manuseio de Cesta Aérea - Conforme Anexo XII da NR-12.
  • - Desejável experiência como Auxiliar de eletricista ou Eletricista.
  • Eletricista sem ou com experiência na área de distribuição, equipe do atendimento emergencial, construção ou de manutenção preventiva em MT/BT; Junte-se a nós na empresa líder do setor, onde você terá a oportunidade de participar da construção de uma energia cada vez mais sustentável, somando o seu talento para mudar o mundo conosco!Tipo de vaga: Efetivo CLTPergunta(s) de seleção:- Necessário residir na cidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
} catch (e) { window.addEventListener('load', loadAdsense); } } else { window.addEventListener('load', loadAdsense); }