Vaga de parceiro

Educador Social Caps - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Apoiar no acolhimento de usuários e escuta qualificada das necessidades proporcionando atendimento humanizado e estabelecendo vínculo; - Apoiar no desenvolvimento das ações para garantir os direitos dos usuários assistidos; - Trabalhar em equipe multiprofissional, colaborando na construção de projetos terapêuticos; - Apoiar na identificação dos parceiros e recursos na comunidade que possam potencializar ações intersetoriais em assistência aos usuários; - Apoiar grupos, oficinas, visitas domiciliares, atendimentos em cena de uso no território, e ações educativas/informativas, individuais e coletivas; - Contribuir com o gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento do serviço e práticas realizadas; - Contribuir nas informações necessárias para a garantia da qualidade do registro das atividades realizadas em prontuário; - Trabalhar em consonância com as diretrizes do SUS - Sistema Único de Saúde; - Participar e contribuir com a educação permanente à qual ocorre de forma sistemática no serviço e realizar capacitações específicas para qualificação de sua atuação; - Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde do Trabalho em Estabelecimentos de Saúde); - Utilizar as ferramentas ADP WEB: escalas de trabalho, férias e manutenção do ponto; - Seguir normas institucionais, bem como os valores e estratégias corporativas conforme o código de conduta ética da AESC.
  • - Atuar em conformidade com as diretrizes orientadas pela equipe multiprofissional (enfermeiro, assistente social, psicólogo, educador físico e terapeuta ocupacional).
  • **Requisitos e qualificações**Ensino fundamental.
  • Preferencialmente ensino médio completo.
  • Preferencialmente curso de educador social.
  • Preferencialmente com experiência em ações de redução de danos; Preferencialmente formação complementar em educação popular e/ou social; **Informações adicionais** Oferecemos**:- Auxílio Creche; - Plano de Saúde;- Plano Odontológico; - Vale Transporte;Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
  • Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
  • Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
  • Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado