Vaga de parceiro

Ebde product manager pm operacoes de loja - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Paulista - São Paulo DESCRIÇÃO: O gerente de produto (operações de loja) atuará junto às áreas: Lojas, CRM e RH.
  • Será responsável por identificar oportunidades, gerar novas ideias, desenvolver estratégias de negócio, escrever requisitos detalhados, desenhar protótipos, priorizar demandas e trabalhar em parceria com stakeholders, engenharia e UX, com o objetivo de maximizar a entrega de valor ao negócio, melhorar a experiência dos usuários e otimizar a operação.
  • Principais responsabilidades e atribuições: Gerenciar o backlog e acompanhar a rotina das áreas relacionadas.
  • Priorizar o backlog e definir o roadmap de forma a maximizar a entrega de valor.
  • Interagir de forma próxima e constante com stakeholders, engenharia e UX.
  • Participar da gestão de projetos e montagem das sprints.
  • Identificar oportunidades relevantes para o negócio a partir de necessidades e desejos dos usuários.
  • Mitigar riscos e dores da operação.
  • Elaborar estudos de negócio, conceituando e tangibilizando ideias com foco no produto mínimo viável.
  • Escrever as histórias de usuários.
  • Produzir protótipos.
  • Mapear a jornada do cliente.
  • Realizar demonstrações, testes de usabilidade e entregas finais.
  • Entender se os objetivos do negócio estão sendo atingidos por meio de dados, métricas e resultados.
  • ESPECIFICAÇÃO DO CARGO: Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas; Desejável especialização em Gestão de operações e lojas, varejo ou áreas correlatas.
  • EXPERIÊNCIA: No mínimo 04 anos de experiência como gerente de produto na área de operações de loja.
  • Vivência no varejo: Participação em projetos representativos e criação de produtos relevantes, com resultados comprovados.
  • Sólidos conhecimentos no negócio: Experiência anterior como PO ou Key User, nas áreas relacionadas.
  • Experiência em tecnologia: Experiência anterior em pelo menos uma das funções do ciclo de desenvolvimento de software.
  • Metodologias ágeis: Aplicação e prática.
  • COMPETÊNCIAS EXIGIDAS: Liderança: Poder de influência, direcionamento, assume responsabilidades e tem capacidade de tomar decisões difíceis.
  • Dono do produto.
  • Comunicação: Comunicação estruturada e clara, tanto verbal como escrita.
  • Trabalho em equipe: Facilidade de se relacionar com as áreas de negócios e com as áreas técnicas e habilidade para resolução de conflitos.
  • Trabalha de forma colaborativa.
  • Visão estratégica: Alinha a estratégia do produto ao objetivo do negócio a médio e longo prazo.
  • Visão analítica: Capacidade de analisar métricas e tomar decisões fundamentadas, entendendo o desempenho do produto e identificando oportunidades de melhorias.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado