Vaga de parceiro

Doma construtora | diretor(a) de operações - Americana / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Requisitos Técnicos e Experiência: Sólida experiência em posições executivas ou de alta liderança em empresas do setor de construção civil, imobiliário ou incorporadoras; Experiência comprovada na gestão integrada de áreas como Engenharia, Obras, Arquitetura, Compras e Comercial; Domínio de ferramentas e metodologias de gestão de projetos e indicadores de performance (OKRs, KPIs, PDCA, etc.
  • ); Conhecimento em orçamentação, cronogramas de obra, controle de custos e rentabilidade de projetos; Vivência com rotinas comerciais e acompanhamento de funil de vendas, metas e conversões; Capacidade de estruturar e liderar processos de planejamento estratégico e revisão de operação; Forte habilidade em gestão de pessoas e desenvolvimento de lideranças; Desejável fluência em Excel, ferramentas de inteligência artificial e familiaridade com sistemas de gestão de processos.
  • Responsabilidades: Liderar e garantir a integração entre todas as áreas operacionais e comerciais da empresa; Promover rotinas claras de alinhamento e acompanhamento da operação, com foco em planejamento, execução e entregas; Conduzir a operação com foco em eficiência, previsibilidade e excelência na entrega das obras; Atuar de forma próxima à área comercial, acompanhando metas, conversões e apoiando na tomada de decisão para o crescimento saudável do negócio; Estimular e manter uma cultura de clareza, responsabilidade e cooperação entre os times; Ser o elo entre a estratégia da empresa e o dia a dia das áreas, garantindo que todos estejam caminhando na mesma direção.
  • O que esperamos de você? Gestão comunicativa e presente: que sabe ouvir, articular decisões com clareza e conduzir alinhamentos que geram engajamento e direcionamento; Liderança integradora: que conecta pessoas e áreas, promovendo cooperação e senso de equipe; Visão estratégica e capacidade de execução: que enxerga o todo, antecipa gargalos e transforma metas em plano de ação; Perfil comercial e voltado a resultado: com postura ativa na busca por performance, vendas e satisfação do cliente; Postura de dono: que cuida da operação com responsabilidade, iniciativa e atenção aos detalhes, como se fosse o próprio negócio; Influenciador no desenvolvimento de lideranças: que sabe formar, direcionar e fortalecer os líderes das áreas sob sua gestão.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado