Vaga de parceiro

Diretora Hospitalar - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Coordenar os departamentos do hospital, como enfermagem, emergência, diagnóstico e tratamentos especializados.
  • Supervisionar a equipe hospitalar, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos e funcionários administrativos.
  • Promover um ambiente de trabalho seguro e colaborativo para todos os profissionais de saúde.
  • Gerir o orçamento do hospital, assegurando o uso eficiente dos recursos financeiros.
  • Implementar práticas de faturamento e negociações com planos de saúde, fornecedores e outros parceiros financeiros.
  • Desenvolver e implementar políticas de segurança do paciente, garantindo que o hospital cumpra as regulamentações e normas de saúde.
  • Monitorar indicadores de qualidade e tomar medidas para melhorar o atendimento e reduzir erros médicos.
  • Garantir que os processos clínicos sejam conduzidos de acordo com os padrões éticos e legais.
  • Representar o hospital em reuniões com autoridades de saúde, empresas parceiras, órgãos reguladores e a comunidade.
  • Buscar inovações tecnológicas e novas parcerias que possam beneficiar o hospital e melhorar a qualidade dos serviços.
  • Assegurar que o hospital cumpra todas as leis, regulamentos e certificações exigidas pelos órgãos de saúde e governamentais.
  • Acompanhar auditorias internas e externas, implementando melhorias quando necessário.
  • Implementar programas de satisfação do paciente e de feedback, a fim de identificar pontos de melhoria.
  • Para esta posição, é imprescindível:Graduação completa em Administração Hospitalar, Gestão de Saúde, Medicina e áreas correlatas.
  • MBA em Gestão de Saúde ou Administração Hospitalar.
  • Forte experiência anterior na função.
  • Conhecimento das principais certificações de qualidade e segurança do paciente (ONA-Organização Nacional de Acreditação).
  • Conhecimento das normas regulamentárias da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
  • Para esta posição, é desejável:Compreensão da legislação vigente, como a Lei dos Planos de Saúde, Lei de Responsabilidade Fiscal, Código de Ética Médica e normas específicas do setor de saúde.
  • Contrato CLT + pacote de benefícios.
  • Jornada de trabalho: De segunda-feira à sexta-feira das 7h30 às 18h30.
  • Buscamos um profissional organizado, comprometido, comunicativo e proativo.
  • Interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para corporaterhcorporaterh.
  • com.
  • br, mencionando Diretora Hospitalar.
  • Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado