Vaga de parceiro

Diretor de operacoes - Vitória / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos mais do que uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de sonhos e valores.
  • Atualmente, estamos em busca de um(a) Editor de Operações, para integrar o time de um dos nossos clientes no setor de Esporte.
  • Em seu dia a dia você será responsável por: Gestão operacional: supervisionar e gerenciar as operações diárias da empresa, garantindo eficiência e alinhamento com os objetivos estratégicos.
  • Estratégia e implementação: traduzir a visão em estratégias operacionais tangíveis, desenvolvendo planos para alcançar metas e objetivos definidos.
  • Otimização de processos: identificar oportunidades de melhoria nos processos internos, implementando mudanças para aumentar a eficiência e reduzir custos.
  • Gestão de equipes: liderar e gerenciar equipes multidisciplinares, assegurando a motivação, alinhamento e desempenho para alcançar os resultados desejados.
  • Tomada de decisões estratégicas: contribuir ativamente para as decisões estratégicas da empresa, oferecendo insights e análises embasadas para promover o crescimento e a sustentabilidade.
  • Gestão das Operações Diárias: Supervisionar o desenvolvimento, produção e distribuição das atividades com o time.
  • Desenvolvimento de Produtos: Colaborar com especialistas em produtos para o negócio e equipe de conteúdo para desenvolver novos.
  • Marketing e Vendas: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para criar e implementar estratégias de marketing.
  • Monitorar o desempenho das atividades e entregáveis de marketing assim como a assiduidade em prazos e processos.
  • Suporte ao Cliente: Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente para garantir que os parceiros recebam suporte adequado e em tempo hábil.
  • Implementar processos para melhor desempenho da área, entendendo feedbacks para a realização.
  • Gestão Financeira: Monitorar o orçamento operacional e garantir que os gastos estejam alinhados com os objetivos financeiros da empresa.
  • Analisar relatórios financeiros e ajustar estratégias para garantir a rentabilidade.
  • Desenvolvimento e Implementação de Estratégias: Colaborar com outros executivos na formulação e implementação de estratégias de crescimento e expansão.
  • Desenvolver planos de ação detalhados para atingir os objetivos estratégicos da empresa.
  • Liderança e Gestão de Equipe: Supervisionar diretores e gerentes de diversos departamentos, fornecendo orientação e suporte para garantir que os objetivos operacionais sejam alcançados.
  • Promover uma cultura de alta performance e desenvolvimento contínuo entre os membros da equipe.
  • Planejamento e Alocação de Recursos: Planejar e gerenciar a alocação de recursos financeiros, humanos e materiais para otimizar a operação da empresa.
  • Monitorar orçamentos operacionais e garantir que os gastos estejam alinhados com os objetivos financeiros da empresa.
  • Desenvolvimento de Processos e Procedimentos: Estabelecer, revisar e melhorar processos e procedimentos operacionais para aumentar a eficiência e a qualidade.
  • Garantir a conformidade com regulamentações e normas da indústria.
  • Requisitos: Graduação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas.
  • MBA ou mestrado é preferencial.
  • Experiência em posições de liderança operacional, com histórico comprovado de sucesso na gestão de operações complexas.
  • Habilidades Técnicas: Fortes habilidades de liderança, comunicação e tomada de decisão.
  • Capacidade de pensar estrategicamente e resolver problemas complexos.
  • Conhecimento profundo de práticas de gestão operacional, gestão financeira e planejamento estratégico.
  • Benefícios: Salário fixo e participação de lucros.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado