Vaga de parceiro

Diretor De Mídia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Que sempre teve o dedo no pulso da cultura popular.
  • Um dado que é fato, essa agência já fazia meme desde que a internet era mato.
  • Essa é a Talent.
  • A Talent de sempre.
  • De hoje.
  • E de amanhã.
  • Cheia de novidade.
  • De conversa nova.
  • De gente nova.
  • Quer quer fazer história.
  • E continuar a história.
  • De uma agência que já fez muita.
  • Conversa aqui é asset.
  • Conversa aqui é ferramenta.
  • Conversa aqui é inspiração.
  • E o papo vou te falar, ta bem bom.
  • Talent.
  • Conversa muda tudo.
  • Objetivo Geral: Garantir a integração e unidade dos mercados sul-americanos, padronizando processos, promovendo trocas de conhecimento e assegurando a excelência nas entrega Responsibilities Supervisionar a estratégia de mídia e o desenvolvimento de planos em cada país, garantindo consistência na implementação regional.
  • Coordenar com as equipes regionais e de mercado o acompanhamento da agenda, status de temas regionais e demandas da equipe central da agência.
  • Liderar a apresentação dos planos de mídia, ajustes, acompanhamento de campanhas e compartilhamento de aprendizados pós-campanha, em nível regional.
  • Garantir o cumprimento de padrões e desempenho (KPIs) comuns a todos os mercados.
  • Conduzir o relacionamento com parceiros estratégicos do cliente, assegurando a adoção das metodologias de medição e defendendo os interesses da agência.
  • Assegurar o cumprimento de processos, garantias (custos/KPIs) e metodologias de medição, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos.
  • Liderança de Equipe Coordenar e liderar uma equipe de coordenadores, promovendo o desenvolvimento profissional e o trabalho colaborativo.
  • Assegurar o treinamento contínuo da equipe nos processos da conta.
  • Garantir o cumprimento do plano de trabalho dos mercados, oferecendo suporte necessário para a execução das tarefas.
  • Incentivar o aprendizado e a troca de conhecimentos entre os países da região.
  • Coordenação Regional Atuar como principal ponto de contato entre o cliente regional e as equipes da Publicis (locais, regionais e globais), assegurando um serviço de excelência.
  • Facilitar a comunicação e cooperação entre diferentes escritórios ou equipes regionais.
  • Garantir que as necessidades e expectativas dos clientes sejam bem compreendidas e atendidas, promovendo uma comunicação fluida com as equipes locais.
  • Harmonizar planos, relatórios e dados, padronizando e aprimorando modelos de apresentações e entregas.
  • Qualifications Experiência na área de mídia, atuando na indústria de mídia ou publicidade.
  • Experiência prévia no gerenciamento de contas e liderança de clientes regionais (altamente valorizada).
  • Capacidade comprovada de gerenciar múltiplos projetos, clientes e partes interessadas.
  • Fortes habilidades em gestão de projetos, com capacidade para priorizar demandas e cumprir prazos.
  • Habilidades: Domínio do inglês; espanhol será considerado um diferencial.
  • Excelentes habilidades de comunicação interpessoal e gestão de relacionamentos.
  • Capacidade analítica para avaliação de resultados de campanhas e proposição de melhorias.
  • Competências em liderança, com habilidade para inspirar e guiar equipes.
  • Organização para gerenciar diversos projetos e clientes simultaneamente.
  • Conhecimento em ferramentas de planejamento digital: DV360, Google Ads, Meta Business Manager, TikTok Ads Manager.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado