Vaga de parceiro

Diretor de Integração - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Reporte Direto: Vice-Presidente Field Services Latin America Principais Responsabilidades: Consultar os clientes sobre as opções de integração e processos recomendados.
  • Aconselhar os clientes sobre soluções criativas e flexíveis para acelerar a integração e, em última análise, sobre possíveis transações para impulsionar seus negócios.
  • Liderar e facilitar as sessões de integração do cliente para identificar e documentar os requisitos do cliente.
  • Liderar reuniões regulares agendadas para garantir que o status do projeto seja rastreado conforme planejado.
  • Coordenar e gerenciar o processo de teste com o cliente, do engajamento à implantação.
  • Auxiliar na resolução de problemas.
  • Conduzir e influenciar soluções que impactam o sucesso do negócio, incluindo a gestão e transferência de tarefas para resolver problemas de outras equipes/indivíduos quando necessário.
  • Contribuição individual que desafie clientes internos e externos para fornecer a continua atualização dos ciclos de projeto.
  • Habilidades de comunicação, com facilidade de engajar e conectar clientes internos e externos.
  • Forte compreensão de como o fluxo de documentos e a conversão de dados ocorre entre sistemas da empresa e outros aplicativos de negócios.
  • Compreensão dos processos funcionais.
  • Entendimento e exposição de Middleware e outras ferramentas de integração.
  • Capacidade de adaptar o estilo de suporte para alinhar com as capacidades técnicas do cliente.
  • Conhecimentos e Habilidades Especificas: Mínimo de 5 anos de experiência em suporte consultivo.
  • Capacidade de compilar o status de todos os projetos e fornecer relatórios regulares para o gerenciamento.
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe multifuncional e influenciar outros que impactam o sucesso.
  • Experiência na criação e entrega de apresentações sobre o trabalho relacionado ao projeto para membros da equipe, gestores e clientes.
  • Flexibilidade para ajustar o horário comercial regular às necessidades dos clientes globais.
  • Forte experiência técnica e experiência de contato com clientes.
  • Formação: Graduação em Ciência da Computação ou formações correlatas.
  • Benefícios: Pacote de remuneração e benefícios muito atrativo.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado