Vaga de parceiro

Diretor De Criação Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É dessa maneira que ajudamos nossos clientes a atingirem seus objetivos, através do que consideramos o perfeito entendimento.
  • Transformamos organizações, alinhando branding, comunicação e performance aos seus objetivos de marketing.
  • Acreditamos na cultura colaborativa, porque a nossa criatividade está atrelada à oxigenação de ideias e diferentes formas de enxergar o mundo.
  • Sobre a Posição:Buscamos uma pessoa criativa, com perfil de liderança, Hands on e multidisciplinar, para a Liderança Criativa de uma empresa global de logística.
  • Responsabilidades:Liderança Criativa da conta: Desenvolver conceitos criativos e estratégias de comunicação; Gerir, direcionar e inspirar o time de criação, desenvolvendo suas habilidades e desempenho; Liderar e participar de sessões de brainstorming; Fomentar um ambiente colaborativo e inovador, incentivando a excelência criativa; Trabalhar em estreita colaboração com stakeholders da empresa; Desenvolvimento Estratégico: Colaborar com a equipe de marketing do cliente para atender as necessidades estratégicas e desenvolver abordagens criativas alinhadas aos objetivos.
  • Gestão de Projetos: Supervisionar o ciclo de vida completo dos projetos criativos, desde o conceito inicial até a execução final; Garantir que os prazos sejam cumpridos e que a qualidade do trabalho atenda ou exceda as expectativas do cliente.
  • Inovação e Tendências: Se manter atualizado sobre as últimas tendências de design, publicidade, IA e tecnologias para aplicar ideias inovadoras em campanhas.
  • Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os diferentes stakeholders do cliente, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções criativas que agreguem valor aos seus projetos e negócios.
  • Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento da identidade visual da marca, garantindo a consistência e a qualidade da mesma.
  • Requisitos:Formação em Design, Publicidade, Comunicação ou área relacionada; Conhecimento avançado dos programas Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, XD); Experiência comprovada como líder criativo em agências de publicidade; Capacidade em liderar e inspirar equipes criativas; Experiência em desenvolver campanhas publicitárias bem-sucedidas, com portfólio para avaliação; Conhecimento profundo das tendências de design, publicidade e marketing; Habilidades profissionais de comunicação e apresentação; Conhecimento de PPT e Keynote; Conhecimento de edição e motion design; Noções básicas em ferramentas de inteligência artificial (Midjourney, Dall-e, ChatGPT); Noções de 3D; Experiência com grandes contas e globais; Experiência com OOH; Inglês intermediário/avançado.
  • Informações adicionais:Posição inhouse; Contratação no modelo PJ; Trabalho híbrido (presencial quando houver necessidades de reuniões, etc.
  • ).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado