Vaga de parceiro

Diretor de Atendimento (Marketing Influência) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuar como ponto de contato estratégico para os clientes da deck.
  • Garantir a entrega de projetos e campanhas alinhadas às expectativas dos clientes, mantendo altos níveis de qualidade e pontualidade.
  • Realizar reuniões de alinhamento, apresentação de resultados e discussão estratégica com clientes.
  • Monitorar KPIs e resultados das campanhas digitais.
  • Coordenar as demandas da equipe de operação, alinhando prazos e entregas com as necessidades dos clientes.
  • Gerir a operação dos projetos de influência digital, desde o planejamento até a execução, garantindo uma gestão eficiente de recursos e processos.
  • Participar ativamente de reuniões de prospecção de novos negócios, atuando como consultor estratégico na área de influência digital.
  • Requisitos: Experiência sólida em atendimento ao cliente, com foco em áreas de influência digital, comunicação ou marketing.
  • Histórico na gestão de projetos complexos e multifuncionais, garantindo a entrega de resultados de alta qualidade.
  • Vivência em prospecção e gestão de novos negócios, incluindo o desenvolvimento de propostas e estratégias comerciais.
  • Conhecimento aprofundado em ferramentas e plataformas de marketing digital, mídia social, gestão de influenciadores e análise de dados.
  • Inglês fluente (desejável) para atendimento a clientes internacionais.
  • Visão analítica e orientada para resultados.
  • Liderança inspirada, com habilidade para gerenciar equipes diversas e multidisciplinares.
  • Organização e foco em processos, garantindo eficiência operacional.
  • Atuação Híbrida no Itaim Bibi/SPFluig: 550952 #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado