Vaga de parceiro

Diretor de arte - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional será responsável por coordenar a frente criativa de um cliente estratégico, garantindo entregas criativas e consistentes que valorizem a jornada de marca no ponto de venda e em múltiplas plataformas.
  • Você será responsável por traduzir briefings em projetos visuais impactantes, coordenando as entregas do time criativo com autonomia, visão estratégica e domínio técnico.
  • É essencial estar conectado(a) às tendências atuais, incluindo a aplicação da Inteligência Artificial como aliada no processo criativo.
  • Principais Responsabilidades Criar conceitos e peças criativas para ativações em PDV (on e offline); Coordenar o fluxo de demandas e organizar a pauta criativa; Desenvolver apresentações comerciais no Google Slides com foco em storytelling visual; Participar de reuniões de briefing e apresentações com o cliente; Criar mockups e materiais gráficos diversos; Garantir a qualidade e o alinhamento estratégico das entregas.
  • Competências Técnicas e Comportamentais Graduação em Design Gráfico, Publicidade ou áreas correlatas; Mínimo de 5 anos de experiência em Design; Domínio do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign); Experiência em Google Slides (obrigatório); Interesse e aplicação de IA no processo de design.
  • Organização, senso de liderança e boa gestão de tempo; Habilidade de comunicação oral e escrita; Perfil proativo e colaborativo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado