Vaga de parceiro

Diretor de arte pleno - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Requisitos Técnicos: Experiência mínima de 5 anos em design gráfico e campanhas digitais.
  • Experiência com Criação de design gráfico e campanhas digitais.
  • Desenvolvimento de identidade visual, key visual e peças gráficas.
  • Uso avançado de ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, After Effects).
  • Edição de vídeos e animações simples.
  • Experiência com Design de layouts para redes sociais e apresentações.
  • Adaptação de peças para diferentes plataformas digitais.
  • Colaboração com equipes criativas (redatores, designers) para desenvolvimento de campanhas.
  • Organização e gerenciamento de múltiplos projetos, garantindo entregas no prazo.
  • Acompanhamento de tendências de design gráfico e animação.
  • Elaborar proposta de abordagem criativa para cada campanha e desenvolvimento de identidade visual aplicável a diferentes plataformas.
  • Inclui definição de fonte(s) tipográfica(s), paleta de cores e elementos de apoio (grafismos, ícones, fios etc.
  • ), tipos de imagens e apresentação de exemplos de layouts estáticos e animados.
  • Desenvolver, a partir de abordagem criativa, key visual e manual orientador aprovados pelo cliente, todos os desdobramentos previstos na ação de comunicação digital no tocante ao desenvolvimento e derivação de layouts: peças estáticas e/ou animadas, posts, apresentações, adequação de formatos para as diversas saídas digitais.
  • Apresentar guia visual e de expressão para a atuação de todos os perfis/presenças que a instituição financeira mantenha nas redes sociais.
  • Criar peças gráficas/infográficos estáticos (composta por texto + imagem + elementos gráficos).
  • Trabalhar em colaboração, sempre que possível e oportuno, com a equipe de criação, composta por redatores e designers, para a concepção criativa de campanhas e ações de comunicação digital.
  • Criar animações simples (composição a partir de imagens estáticas prontas ou a partir de um único vídeo já existente + animação de texto e elementos gráficos sobrepostos e/ou animação composta exclusivamente de textos e elementos gráficos).
  • Inclui concepção, roteiro e produção de cada peça.
  • Adaptar e/ou versionar peça criada para todos os canais e redes em que será publicada.
  • Pesquisar e editar imagens de acordo com a necessidade de cada tipo de layout ou postagem.
  • Criar imagens estáticas ou animadas para capa e perfil de redes sociais.
  • Diagramar relatórios, papers, manuais e documentações de saída digital; Desenvolver apresentações e templates para apresentações com conteúdo para uso em softwares como PowerPoint, Flash, Key Note, Visio etc.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado